CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Juliana Paes

Juliana Paes exibe decoração do quarto do bebê

Grávida de sete meses, Juliana Paes ganha presente decorativo para o quarto do seu filho

Da Redação, publicado em 15/05/2013.
Juliana Paes dividiu com seus fãs mais um momento de alegria em sua gravidez, o chá de bebê. A atriz Juliana Paes foi surpreendida neste final de semana com uma festinha para comemorar o chá de bebê do seu segundo filho, Antônio. Juliana Paes está no oitavo mês de gestação.
Juliana Paes no chá de bebê do seu filho AntônioFoto: Instagram/ Juliana Paes
O chá de bebê do Antônio aconteceu na própria casa da atriz, no Rio de janeiro, e contou com cerca de 50 convidados, apenas a família e alguns amigos. Juliana Paes registrou o momento de alegria e postou as fotos para os fãs. A decoração do chá de bebê ganhou o tema carneirinhos, a festinha teve muitas guloseimas, como brigadeiros e beijinhos. Em uma das fotos, Juliana Paes e seu filho Pedro aparecem com os dentes lambuzados de brigadeiro.

'Olha que surpresa maravilhosa as meninas da Fábula & Arte fizeram para mim! Chá do Antonio', escreveu Juliana Paes, que meses antes mostrou o ultrassom do filho Antônio. Recentemente, Juliana ganhou um presente para a decoração do quarto de Antônio.

Em janeiro desse ano, Juliana Paes assumiu a gravidez publicamente. Antes disso, a atriz viajou com a família para a Disney quando surgiu a notícia de que Juliana Paes estaria grávida. Juliana Paes tentou manter a gravidez em segredo até completar três meses de gestação, em seguida, Juliana Paes foi ao programa Estrelas, com a apresentadora Angélica.
A atriz Juliana Paes recebeu vários elogios de seus fãs ao divulgar uma foto de um presente que ganhou para seu filho Antônio. Grávida de sete meses, Juliana Paes exibe a lembrancinha que leva o nome do seu filho em um adereço para decorar o quarto do bebê.
Juliana Paes exibe presente que ganhou para seu filhoFoto: Instagram/ Juliana Paes
Juliana Paes resolveu compartilhar sua alegria com seus fãs ao mostrar um presentinho que ganhou para decorar o quarto do seu filho. 'Olha o que eu ganhei de presente! Não é fofo? Nara Baby Decor, obrigada pelo mimo!', escreveu a atriz.

A atriz Juliana Paes espera seu segundo filho, fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Aos seis meses de gestação, Juliana Paes exibiu o ultrassom de seu filho. Pouco depois de ter anunciado publicamente sua gravidez, Juliana Paes foi entrevistada por Angélica no programa Estrelas, da TV Globo. Veja a mesagem de Juliana Paes aos fãs sobre sua gravidez.

A atriz Juliana Paes justificou o sumiço no contato com os fãs em vídeo publicado no YouTube nesta quarta-feira, 17. O site oficial de Juliana Paes destaca a mensagem da atriz para os fãs. O objetivo do recado foi acalmar o público, que anda preocupado com a gravidez da moça.
No vídeo, Juliana Paes aparece de blusinha vermelha apertada, dando destaque para o barrigão, além de calça preta. Ela está sentada no sofá de sua casa, onde vive com o marido Carlos Eduardo Baptista.
Juliana Paes exibe barrigão de grávidaFoto: Divulgação
Fruto do casamento de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, o casal já tem um filho, Pedro, que tem dois anos de idade. De novo grávida, Juliana Paes está esperando outro menino, que vai se chamar Antônio.

E a barriga de Juliana Paes, hein? Está imensa, né? A atriz das novelas da Globo pode dar à luz a qualquer momento. No vídeo postado em seu site oficial, a eterna Gabriela explica que este será o seu último comunicado ao público antes do nascimento do filho. Ela também prometeu que assim que der à luz no hospital, vai mandar notícias sobre a saúde do bebê Antônio. Fãs já estão ansiosos pelas fotos do filho de Juliana Paes, Antônio.

“Amei o vídeo da Ju Paes grávida. Que barriga linda! E que preocupação com a gente, o público dela. Sou suspeita a falar dela, afinal sou fã número um desde suas primeiras novelas na Globo. O que tenho a fazer agora é agradecer e parabenizar por esse carinho com os fãs e por essa humildade que não acaba nunca”, escreveu Érica Martins, via Facebook.

Confira abaixo o recado de Juliana Paes na íntegra.

Oi, pessoal, que saudade. Há quanto tempo que eu não mando um recado... um beijo pra vocês. Bom, como vocês estão vendo (risos) está chegando a hora, né. Eu vim aqui dá um beijão, falar pra vocês que eu estou superansiosa e ao mesmo tempo muito feliz. São muitas emoções ao mesmo tempo com a chegada do Antonio. Vou ficar um tempinho sem me comunicar com tanta frequência... já estou um pouco, né. Acho que vocês têm reclamado um pouco. ‘Poxa, quanto tempo você não posta nada no Twitter, no Facebook’. É porque que a vida agora está esperando por ele. Então, assim, eu realmente não tenho muitas novidades, mas eu vim mandar um beijo e dizer que ter vocês sempre mandando mensagens carinhosas, me acompanhando, com tanta devoção, é muito bom. Saibam que eu leio todas as mensagens. Não consigo responder, mas eu leio todas, sem faltar nenhuma. Então, um beijo pra vocês e vocês vão ter notícias do Antônio já, já. Tchau, tchau!

Juliana Paes pintou os cabelos de loiroFoto: Instagram/ Juliana Paes
A atriz Juliana Paes foi madrinha no Carnaval do Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro. Antes de se fantasiar para o Carnaval, Juliana Paes ficou loira. Isso mesmo! Juliana Paes pintou os cabelos de loira mesmo estando grávida. Em seguida a atriz postou um foto com o novo visual e perguntou para os fãs: 'Vocês gostaram do meu cabelo novo?', e ainda fez um alerta para as futuras mamães: 'Tão bom! Hoje em dia grávida pode tudo, é só usar os produtos certos! Cuidado, mamães!'.

Juliana Paes publicou uma foto mostrando sua barriga de grávida e contou estar esperando um menino. Depois de muito mistério sobre a gravidez de Juliana Paes, a própria atriz divulgou uma foto em que mostra sua barriga com 3 três meses de gestação. Quando Juliana descobriu que estava grávida ela não queria falar sobre o assunto, mas agora ela falou publicamente sobre a gravidez.
Juliana Paes postou foto grávida em seu FacebookFoto: Reprodução/ Facebook
Alem da foto com a barriguinha de Juliana Paes, ela já aproveitou para falar o sexo do bebê e para desejar um feliz ano novo para seus fãs. Os rumores de que Juliana Paes havia ficado grávida surgiu durante sua viagem com a família para a Disney e Ilhas Cayman, na ocasião, ela não afirmou a gravidez, mas disse que ao completar 3 meses falaria sobre o assunto. E foi isso que acontece, Juliana Paes confirmou sua gravidez no primeiro dia de 2013.

Com a chegada de mais um filho, Juliana Paes pretende comprar uma casa maior, em um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A atriz já é mãe de um menino chamado Pedro, de 2 anos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários