CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Juliana Paes

Nasce Antônio, segundo filho de Juliana Paes

Com uma semana de vida, filho de Juliana Paes aparece no programa Fantástico

Da Redação, publicado em 22/07/2013.
Pestes a completar 40 semanas de gestação, Juliana Paes deu à luz ao segundo filho na maternidade da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a mesma em que nasceu seu primeiro filho, Pedro, fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo. O parto aconteceu na madrugada neste domingo, 21. Antônio nasceu de cesariana e a mamãe Juliana Paes optou por coletar as células-tronco do cordão do bebê.
Juliana Paes aproveita a gravidez ao lado da famíliaFoto: Instagram/ Juliana Paes
O filho de Juliana Paes nasceu com 53 centímetros e 3.980 kg. Durante a gravidez, Juliana Paes mostrou o ultrassom do bebê, mostrando que estava muito feliz com a chegada de mais um filho na família. Através das redes sociais, os fãs da atriz parabenizam pela chegada de Antônio. 'Antônio chegou! Parabéns minha estrela por mais esta benção na sua vida!', escreveu o amigo da atriz David Brazil.

Depois do nascimento de Antônio, a assessoria de Juliana Paes publicou: 'Gente! O Antônio chegou! E a mamãe Ju Paes passa super bem!'. Três dias antes do parto, Juliana Paes gravou um vídeo para os fãs, ela explicou que vai ficar longe da mídia por um período e que estava muito ansiosa com a gravidez.

No início do mês, Juliana Paes mostrou sua barriga de grávida e brincou dizendo que ia explodir. Durante a gravidez, Juliana Paes ganhou o chá de bebê, foi uma festinha surpresa para a atriz.

Juliana Paes deu entrevista ao Fantástico e mostrou com exclusividade seu filho recém-nascido Antônio. Juliana está muito feliz com o nascimento do segundo filho e nem os 16 quilos que ganhou com a gravidez estão incomodando. Juliana Paes falou sobre o comportamento do primeiro filho Pedro em relação ao irmão e sobre a vida de mãe com a chegada de Antônio na família.
Juliana Paes e seu filho AntônioFoto: Reprodução/ Fantástico
A atriz Juliana Paes esbanjou sorrisos ao mostrar pela primeira vez seu filho caçula Antônio ao programa Fantástico. Juliana disse que engordou 16 quilos durante a gravidez e que não está preocupada em recuperar seu peso com urgência já que não tem nenhum trabalho agendado. Antônio nasceu pesando quase 4 quilos e a mamãe disse que ele mama muito e bem forte. ''Está mamando demais, demais... também o tamanho que ele tem.'', brincou ela.

Juliana Paes disse que apesar de ter planejado o segundo filho, ficou surpresa com a gravidez, que aconteceu quando ela e o marido fizeram uma viagem logo após seu último sucesso na Rede Globo, na novela Gabriela. Sobre ser mãe e cuidar dos filhos ela ressalta: ''Sou a mãezona que briga, briga com babás, com os empregados, com o marido, com a mãe e ao mesmo tempo, consigo sair de casa, fazer uma maquiagem, fazer um cabelo e ir trabalhar.'

Pedro de 2 anos, o primeiro filho de Juliana Paes, tem se comportado direitinho com o bebê. 'O Pedro está me surpreendendo muito, eu acho que ele está sentindo sim, mas ele está sereno, ele está tentando colaborar', disse Juliana. Quanto ao marido, Carlos Eduardo Baptista, ela conta que ele tem ajudado bastante: 'Quando o Pedro chegou, ele acordava de madrugada junto comigo. Poucas vezes eu botei o Pedro para arrotar por exemplo, era sempre ele. Ele ajudou muito. E agora também ele está fazendo isso com o Antonio. Então é importante ter um pai participativo'.

Antônio nasceu no domingo (21), com um dia de vida, Juliana Paes mostrou uma foto do filho e não escondeu sua felicidade. Antes de dar entrada na maternidade, Juliana Paes gravou um vídeo para os fãs. A atriz não pensa em novos trabalhos no momento, apenas curtir a chegada de seu bebê.

Compartilhe com um amigo!
Comentários