28/06/2013 08:38

Júlio Andrade será Paulo Coelho em novo filme

Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho estréia em 2014

Da Redação
Os Paparazzi
O filme “Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho” será protagonizado pelo ator Júlio Andrade, interpretando a estrela Paulo Coelho em novo filme que chega aos cinemas em 2014. A informação é da coluna Olá do jornal Agora SP desta quinta-feira, 27. Júlio Andrade interpretou Gonzaguinha no filme Gonzaga – De Pai Para Filho. Também brilhou na novela Passione, da TV Globo, como Arthurzinho, o mordomo que atuou em parceria com Maitê Proença.

Júlio Andrade e Paulo Coelho novo filme
Júlio Andrade será Paulo Coelho em novo filme

Através das redes sociais, fãs comentam com entusiasmo sobre o filme da biografia de Paulo Coelho. “É o escritor brasileiro mais famoso do mundo. Merecia mesmo virar filme. Imagino que a biografia de Paulo Coelho deva ser rica em muitas curiosidades e detalhes sobre literatura, história do rock e também do parceiro Raul Seixas”, escreveu Eliene Martins, através da fan page de Paulo Coelho no Facebook.

Paulo Coelho tem 65 anos de idade. O carioca nasceu no dia 25 de agosto de 1947. Firmou parceria com Raul Seixas e exerceu grande influência no rock brasileiro. Escreveu letras de músicas como Sociedade Alternativa, além de sucessos para Elis Regina, Rita Lee, entre outras estrelas. Sabia que a música “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”, de Raul Seixas, tem a assinatura de Paulo Coelho em sua letra.

As curiosidades da carreira do escritor estão na biografia “Mago”, com assinatura de Fernando Moraes. O filme “Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho” será baseado no livro Mago, que não foge de polêmicas sobre a trajetória do astro.De acordo com a Revista Época, Paulo Coelho é um 100 brasileiros mais influentes de todos os tempos.

Paulo Coelho tem um blog pessoal no site G1. O escritor ainda não se manifestou oficialmente sobre o longa-metragem que conta sua biografia nos cinemas, com previsão de estréia para 2014. Será que Júlio Andrade de Paulo Coelho vai conquistar público e crítica como conquistou em Gonzaga, com direção de Breno Silveira?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.