16/09/2013 10:40

Justin Timberlake dá show no Rock in Rio 2013

Astro internacional brilha no palco do Rock in Rio 2013 com ingressos esgotados neste domingo

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Justin Timberlake brilhou em show no Rock in Rio 2013 neste domingo, 15, no Rio de Janeiro. Com ingressos esgotados, fãs puderam cantar e dançar do início ao fim do show de Justin Timberlake. A eterna estrela do N Sync mostrou ser um astro pop completo, de acordo com a crítica. "Ele esteve impecável, com um carisma que contagiava. É uma estrela internacional e ponto", elogiou Celso da Costa a respeito do show de Justin Timberlake no Rock in Rio 2013.

Justin Timberlake show Rock in Rio 2013
Justin Timberlake em show no Rock in Rio 2013

O show contou com as músicas do álbum The 20/20 Experience."Nós temos alguns apaixonados no Rock in Rio esta noite?", questionou o cantor no início do show. O setlist de Justin Timberlake, com todas as músicas tocadas no show do Rock in Rio 2013, foi o seguinte: Like I Love You, My Love, Cry Me A River, Pusher Love, Summer Love, Señorita, That Girl, Tunnel Vision, Let The Groove, Future Sex Love Sounds, I Need You Tonight (INXS), Love Stoned, Until The End Of Time, Take Back The Night, Rock Your Body / Give It To Me, Shake Your Body e What Goes Around.

Ao chegar ao palco do show, o cantor norte-americano usava camisa branca, chapéu estiloso, além de calça jeans preta. O último show dele no Brasil havia sido realizado em 2001. "Faz tempo que estive aqui. Muito obrigado a todos pelo carinho e por estarem aqui com a gente nessa noite inesquecível", declarou o astro pop durante o show. No cinema, o ator Justin Timberlake deverá interpretar Elton John.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.