15/07/2013 10:42

Justin Timberlake e Jay-Z cantam em Londres

Festival de música na Inglaterra conta com parcerias especiais

Da Redação
Os Paparazzi
Os astros Justin Timberlake e Jay-Z cantaram juntos em Londres, na Inglaterra, neste domingo, 14. O show foi realizado no Parque Olímpico Rainha Elizabeth. Além de Justin Timberlake e Jay-Z, também subiu ao palco a cantora Rihanna. O show contou com ingressos esgotados em Londres e com grande repercussão nas redes sociais.

Justin Timberlake e Jay-Z show
Justin Timberlake e Jay-Z cantam juntos em show

O comentário nesse início de semana é um só: o que achou de Justin Timberlake e Jay-Z cantando juntos? Ou de Rihanna e Jay-Z cantando juntos? A esposa do rapper Jay-Z, Beyoncé, não marcou presença no show especial em Londres.

Músicas como “Run this down”, “Holy grail” e outros sucessos agitaram o público do início ao fim da apresentação. A expectativa é que as músicas do show de Jay-Z sejam disponibilizadas para venda no iTunes ainda nesta semana. Nas redes sociais, entre os fãs, são só elogios:

“Melhor show do mundo. Justin Timberlake cantando com Jay-Z. Isso é demais! Quero comprar esse show na íntegra em DVD porque vi apenas alguns lances”, escreveu Roberto da Costa, através da fanpage do rapper no Facebook. “Amo a discografia completa do Jay-Z, mas dessa vez ele ainda improvisou com sucessos de Rihanna e Timberlake. Foi demais o show, já pensou se tivéssemos um desses por aqui, no Rock in Rio por exemplo? Seria um sonho”, escreveu Jéssica Martins, também via Face.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.