CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Biel divulga foto do filho de Justin Timberlake

Através das redes sociais, cantor e atriz mostram fotos do filho Silas Randall, que nasceu em 2015 nos EUA

Da Redação, publicado em 20/04/2015 e atualizado há 2 meses.
O cantor Justin Timberlake mostrou fotos do filho Silas Randall através das redes sociais. O filho é fruto do casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel. E aí uma curiosidade: enquanto esteve grávida, Jessica Biel fugiu das fotos dos paparazzis. Apareceu pouco durante todos os nove meses da gravidez. Mas, pouco tempo após o nascimento do filho Silas Randall, já temos fotos do bebê na web.
Bebê Silas Randall é filho de Justin Timberlake e Jessica BielFoto: Reprodução/ Instagram

'Os Timberlakes estão prontos! Vamos lá, Grizz!', escreveu o cantor, ao postar a foto onde Jessica Biel e o filho aparecem sorrindo. Detalhe: reparou na roupa do bebê? Ele comprou na loja oficial da NBA um macacão para torcedores mirins. O bebê usa uma roupa infantil do Memphis Grizzlies, time de basquete que disputa a principal liga dos Estados Unidos, a NBA, que vive fase de playoff. Na loja oficial da Adidas, para comprar a camiseta infantil é preciso gastar R$ 120.

Vale destacar que quem 'flagrou' as fotos e publicou nas redes sociais foi a mamãe de Justin Timberlake, dona Lynn Harless, que publicou as imagens em sua conta no Facebook. 'O meu incrível filho e a minha preciosa mulher deram-me o melhor presente do mundo!', postou a vovó coruja.



Em julho de 2020, o jornal Daily Mail informou que o casal teve mais uma gravidez às escondidas. Na foto acima temos Justin com o filho Silas bem grandão.

Compartilhe com um amigo!
Comentários