26/08/2013 10:11

Kamyla Simioni dá show com É o Tchan

Após pegar o marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, beldade vira Morena do Tchan

Da Redação
Os Paparazzi
A modelo Kamyla Simioni participou do show do grupo de axé É o Tchan na madrugada desta segunda-feira, 26, em Salvador, na Bahia. Não lembra quem é Kamyla Simioni? A morena foi quem ficou com o marido da ex-dançarina do Tchan, Scheila Carvalho. O próprio Tony Salles admitiu que traiu a esposa com Kamyla. Pois a morena gosta mesmo de provocar a eterna Morena do Tchan. Depois de pegar o marido da participante de A Fazenda 6, foi a fez de pegar o posto de dançarina do grupo de axé.

Kamyla Simioni e Compadre Washington É o Tchan
Kamyla Simioni e Compadre Washington, estrelas de É o Tchan

Através da rede social Instagram, é possível conferir fotos de Kamyla Simioni e Compadre Washington juntinhos em show do É o Tchan. “Isso é porque você não me convidou, né Compadre Washington? Segura essa Beto Jamaica”, escreveu a moça. Vale lembrar que o cantor Compadre já viveu romance com Carvalho. Dizem que hoje em dia o relacionamento de Compadre Washington e Scheila Carvalho não é nada amigável.

Através das redes sociais, fãs comentam o caso. “Está virando uma novela essa história. Impressionante. Poxa vida. A Scheila Carvalho já perdoou o marido Tony Salles e essa Kamyla não para de provocar. Acho que o sonho dela era ser uma Morena do Tchan”, escreveu a fã Renata Cardoso. “Ainda estou rindo com essa Simioni. A menina não tem limites, gosta mesmo é de provocar (risos)”, postou Fátima Menezes.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.