CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reuters

Biografia de Kate Middleton: Saúde, gravidez e causos

OsPaparazzi destaca a Wikipédia de Kate Middleton. Filhos com o Príncipe William, descoberta do câncer e muito mais

Da Redação, publicado em 23/03/2024 e atualizado hoje.

Você conhece a biografia de Kate Middleton? OsPaparazzi mostra a Wikipédia da Princesa. Começando falando sobre sua saúde. Em março de 2024, Kate Middleton revelou estar enfrentando um câncer. Veja todos os detalhes a seguir. Também falamos sobre sua gravidez, entre outros causos da biografia.

Kate Middleton saúde

A princesa Kate Middleton, aos 42 anos de idade, revelou que está com câncer. O anúncio foi feito nas redes sociais em 22 de março de 2024. Ela já estava passando por sessões de quimioterapia. A doença foi descoberta em exames pós-operatórios de uma cirurgia que ela fez no abdômen.

'Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem -sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento'.

Biografia de Kate Middleton

A Princesa de Gales se chama Catarina Isabel Middleton. A data de nascimento é 9 de janeiro de 1982. É um membro da família real britânica por ser a esposa de Guilherme, Príncipe de Gales. Ela teve três filhos: o príncipe Jorge, a princesa Carlota e o príncipe Luís de Gales. Nascida em Reading, no Reino Unido, Catarina é filha de Michael Francis Middleton. Em 2001, conheceu o Príncipe William enquanto eram estudantes residentes no St Salvator's Hall na Universidade de St. Andrews.

Kate Middleton quando estava grávida do segundo filhoFoto: Reuters

Kate Middleton estava com 33 anos de idade durante sua segunda gravidez. Catherine Elizabeth Middleton, a Duquesa de Cambridge, se casou com o Príncipe William em 2011. Fruto do casamento real da Inglaterra, nasceu em 2013 o primeiro filho do casal. Um menino. O bebê se chama George Alexander Louis e nasceu pesando 3,790 quilos no Hospital de St. Mary, em Londres.

O segundo filho do Príncipe William e Kate Middleton nasce no dia 25 de abril de 2015. Menino ou menina? A tradicional casa de apostas com os possíveis nomes do bebê movimentou as redes sociais. Alice é o nome mais votado para o nascimento de uma menina. O nome de menino seria Arthur. Grávida de oito meses, a Duquesa está de repouso e na expectativa para dar à luz. Kate é irmã de Pippa Middleton.

Com suas roupas de grávida, Kate Middleton se tornou um ícone no mundo da moda. Principalmente quando falamos na moda para gestantes. A Duquesa já foi eleita a mulher mais bem vestida do mundo, segundo pesquisa da Vanity Fair. OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da gravidez do casal real. Será que eles vão mostrar fotos do bebê real, pelas redes sociais, quando ele nascer?

Você sabe? Como encontrar o perfume de Kate Middleton? Leia mais notícias abaixo.

Kate Middleton

Pippa Middleton é a queridinha do Facebook após casamento

Philippa Middleton roubou a cena no casamento real entre a irmã Kate Middleton e o Príncipe William

Como encontrar o perfume de Kate Middleton?

Essa é a pergunta que as consumidoras estão se fazendo; perfume usado por Kate Middleton no casamento acabou

Kate Middleton e Príncipe William: como surgiu o casamento

OsPaparazzi conta como a plebeia Kate Middleton conseguiu conquistar o Príncipe William

Compartilhe com um amigo!

Comentários