24/07/2013 08:32

Kate Middleton exibe filho ao mundo

Nasce o filho de Kate Middleton e do Príncipe William; bebê está na sucessão da Rainha Elizabeth

Da Redação
Os Paparazzi
O filho do Príncipe William e Kate Middleton nasceu nesta segunda-feira, 22 de julho, no hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra. Nesta terça-feira, 23, Kate Middleton exibiu o filho ao mundo. Papai Príncipe William e mamãe Kate Middleton encararam uma legião de paparazzis e jornalistas de todos os cantos do planeta para mostrarem ao mundo como é o bebê real. E uma das primeiras palavras do Príncipe William na conversa com a imprensa foram as seguintes: “Sim, ele parece muito com a mãe”.

filho de Kate Middleton e William
O filho de Kate Middleton

Como resposta bem-humorada de um jornalista, William ainda teve que escutar: “que bom que se parece só com a Duquesa, né?”. O Príncipe sorriu com a brincadeira. Mas não deixou esconder que estava nervoso com a situação. A cena é constrangedora mesmo: papai e mamãe de primeira viagem encaram um batalhão de câmeras e flashes de olho em fotos do bebê real. Nesse primeiro momento, o nome do bebê real ainda segue indefinido. Vale lembrar que Kate Middleton e William, que firmaram casamento há dois anos, não revelaram nem mesmo qual seria o sexo do bebê até a data de seu nascimento, 22 de julho de 2013.

O filho real do Príncipe William com a duquesa de Cambridge nasceu com o peso de 3,8 kg. Ele é o terceiro herdeiro na linha de sucessão da Rainha Elizabeth 2ª. À frente dele estão o Príncipe Charles e o Príncipe William. O futuro Rei da Inglaterra chorou na primeira exibição à imprensa, quando foi carregado pelo pai no colo. Para acalmar o bebê, o papai o entregou para o colo da mamãe. E em seguida o bebê real estava no “bebê conforto”, pronto para passear de carro.

“Nós não poderíamos estar mais felizes”, disse o porta-voz do casal real assim que foi noticiado o nascimento do bebê. O Príncipe Charles também se manifestou. “É um momento muito especial para William e Catherine, e nós estamos muito felizes por eles”. O certificado do nascimento do bebê real está exposto em frente ao palácio de Buckingham e já virou um novo ponto turístico da Inglaterra. A gravidez de Kate Middleton é o assunto do ano no Reino Unido.

Assim que foi confirmada a notícia de que Kate Middleton deu á luz, uma animação foi exibida no topo da torre de Londres, com os dizeres: “It’s a boy” (é um menino). Uma cegonha também aparecia nas imagens destacadas na torre. Se no Brasil o assunto da vez é a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro, no Reino Unido o assunto é um só: o nascimento do bebê real. “Aqui parece Copa do Mundo. Muita gente festejando nas ruas o nascimento do futuro Rei. É uma sensação muito diferente”, contou o brasileiro Francisco Diniz, que vive em Londres, na Inglaterra.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.