CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Katie Holmes dá presente de natal para Suri Cruise

A atriz Katie Holmes gasta 100 mil reais em presentes de natal para sua filha Suri Cruise

Da Redação, publicado em 17/12/2012.
Katie Holmes não economizou na compra dos presentes de natal para sua filha Suri Cruise. Katie Holmes gastou pouco mais de 100 mil reais ao todo, o presente mais caro foi uma casa de boneca em tamanho real que será construída no jardim da casa onde mora, a casa de boneca terá água encanada e eletricidade, e custou 50 mil reais, segundo o 'The Sun'.
Katie Holmes e sua filha Suri CruiseFoto: Divulgação
Este é o primeiro natal que Katie Holmes passará solteira, apenas ela e sua filha Suri Cruise. E os presentes não param por aí, Suri também ganhou uma versão de iPad infantil que custou 20 mil reais, um vestido Ralph Lauren e um casaco de pele da grife Chloe.

Katie Holmes e Tom Cruise ficaram casados durante cinco anos, dessa união nasceu Suri Cruise, a única filha do casal. Em junho desse ano, Katie Holmes e Tom Cruise anunciaram a separação. Katie alegou 'diferenças irreconciliáveis' entre seu marido e o divórcio foi inevitável. Entenda os motivos da separação entre Katie Holmes e Tom Cruise. Após seis meses da separação, Katie Holmes voltou ao trabalho, ela atuou na peça 'Dead Accounts', no Music Box Theatre, em Nova York.

Compartilhe com um amigo!
Comentários