CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Katy Perry dá show com músicas de Prism

Novo álbum, com músicas inéditas de Katy Perry, Prism movimenta downloads via iTunes

Da Redação, publicado em 23/10/2013.
A cantora Katy Perry deu show nesta terça-feira, 22, com as músicas do álbum Prism. Esse é o novo álbum da cantora, com músicas inéditas de Katy Perry. Para o show de estreia de seu novo CD, a estrela da música apostou em um figurino com vestido transparente, além de batom lilás. O show de Katy Perry foi realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, com ingressos esgotados.
Katy Perry canta as músicas de Prism em showFoto: Divulgação
Via iTunes, o download da música Unconditionally de Katy Perry é o mais procurado. É possível fazer o download do álbum Prism completo através do iTunes. Algumas músicas também estão disponíveis no canal oficial da estrela norte-americana no YouTube. O CD Prism é o quarto álbum de estúdio da cantora, lançado em outubro deste ano.

Anote aí a lista com todas as músicas de Prism de Katy Perry: Roar, Legendary Lovers, Birthday, Walking on Air, Unconditionally, Dark Horse, This Is How We Do, International Smile, Ghost, Love Me, This Moment, Double Rainbow e By the Grace of God. A crítica aprovou o novo CD da cantora. As melhores músicas de Prism seriam Unconditionally, Roar e By the Grace of God.

Aos 28 anos de idade, Katheryn Elizabeth Hudson ganhou fama com as músicas Teenager Dream, Last Friday Night e California Girls. Katy Parry conquistou o Brasil com show brilhante e colorido no Rock in Rio, no Rio de Janeiro.

Mas o que diz a crítica sobre o CD Prism de Katy Perry, hein? 'Quando Katy Perry e Russell Brand anunciaram separação, divórcio, o mundo da música apostou em uma queda na carreira da cantora. Pelo contrário. Ela conseguiu crescer. O CD Prism está recheado de hits dançantes, românticos e bem embalados. Legendary Lovers, por exemplo, traz uma letra mais profunda. Vale a pena conferir a letra e a tradução da música. Unconditionally, música inspirada no namorado John Mayer, é a principal aposta romântica. Para fechar, ainda temos a música By The Grace of God com Katy Perry tocando piano e cantando. Linda, suave, perfeita', escreveu o crítico Walter Gunn.

Acompanhe abaixo um trecho da tradução da música Unconditionally do álbum Prism de Katy Perry.

Incondicionalmente. Oh, não, eu cheguei muito perto? Oh, eu quase vi. O que está realmente por dentro? Todas as suas inseguranças. Toda a roupa suja. Nunca me fez piscar uma vez. Incondicional , incondicionalmente. Eu vou te amar incondicionalmente. Não há medo agora. Deixe ir e apenas ser livre. Eu vou te amar incondicionalmente. Venha como você é para mim. Não preciso de desculpas. Saiba que você é digno. Aproveito seus dias ruins com o seu bom. Caminhe por esta tempestade, eu faria. Eu faria isso tudo porque eu te amo, eu te amo Incondicional'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários