24/09/2011 09:05

Katy Perry dá show de cores e estilo no Rock in Rio

Cantora americana teve apresentação marcada por diversas trocas de roupa e até mesmo beijos em um sortudo fã

Da Redação
Os Paparazzi
katy perry show rock in rio 2011
Veja abaixo a galeria de fotos de Katy Perry
A cantora Katy Perry fez um show repleto de cores, emoção e estilo no Rock in Rio 2011 na noite desta sexta-feira, 23, na Cidade do Rock. A estrela pop foi a primeira cantora internacional a brilhar no Palco Mundo do Rock in Rio. Katy Perry abriu o show com o sucesso "Teenage Dream", falando sobre os sonhos dos adolescentes. Com produção impecável, Katy Perry fez os fãs sonharem...

"Katy se entregou de corpo e alma ao show no Rock in Rio. Quem é fã, sabe como o ingresso valeu a pena. Foi um show colorido, dançante, romântico, sensual, enfim, foi um show de Katy Perry", comentou o fã Inácio de Faria, 24, estudante de publicidade e propaganda. Mas afinal de contas, como foi o show de Katy Perry no Rock in Rio? OsPaparazzi lista as principais curiosidades da apresentação:

O figurino de Katy Perry foi um show à parte. Quantas roupas diferentes Katy Perry usou no Rock in Rio? Foram diversas! Até de "Mulher Gato" se vestiu. Ela subiu ao palco com um vestido azul decotado, mas logo já estava trocando. Em alguns momentos, parecia que estávamos em um show de mágica. Katy caminhava pelo palco, era coberta por algum pano e logo aparecia com uma roupa diferente. Também como mágica, usou uma calda nas cores da bandeira do Brasil, o verde e o amarelo. E mais à frente cantou "Thinking of You" com uma bandeira do Brasil.

A produção do espetáculo chamou atenção. Além de diferentes roupas e vestidos, Katy parecia estar em um parque de diversões da Disney. O palco estava repleto de cor, efeitos especiais e coreografias perfeitas. Os bailarinos estavam impecáveis. No telão do Palco Mundo do Rock in Rio também foram exibidas fotos de Katy Perry - da infância, atuais e de shows na Califórnia.

O ponto alto da noite foi o beijo de Katy Perry em um fã brasileiro. Primeiro a estrela provocou: "Dizem que o Rio de Janeiro é o lugar mais quente do mundo. Gostaria de provar um brasileiro". E o sortudo da noite foi Júlio Cesar de Salvo, 24 anos, morador de Sorocaba, interior de São Paulo. Sem camisa, ele subiu ao palco e ganhou beijos de Katy Perry. "Você é um menino bom, eu acho", declarou Katy antes de beijá-lo.

Mas qual será o gosto do beijo de Katy Perry, hein? Julio falou à TV Globo: "O rosto dela é macio, tem um gosto de cereja", resumiu o sortudo da noite, que logo foi "expulso" do palco por Katy. Após beijar um garoto, a estrela internacional cantou "I Kissed a Girl", um de seus maiores sucessos. Outros hits que estavam na boca do povo são "California Girls", "Firework" e "Last Friday Night".

A lista completa das músicas que Katy Perry tocou no Rock in Rio 2011 é a seguinte: "Teenage Dream", "Walking up in Vegas", "Peacock", "I Kissed a Girl", "Circle the Drain", "E.T.", "Thinking of You", "MJ - dance break", "Hot in Cold", "Last Friady Night", "Firework" e "California Girls".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Katy Perry no Rock in Rio 2011

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.