25/07/2011 18:09

Katy Perry diz que boas companhias ajudam na fama

Ela comentou a perda de Amy Winehouse

Da Redação
OsPaparazzi
katy perry
Katy Perry diz estar longe do tipo de vida de Winehouse
Katy Perry fez declarações após o ocorrido com Amy Winehouse. A cantora disse que estar cercado por boas pessoas ajuda a lidar com as pressões de ser famosa.

Ela disse que não sente bondade de ter o mesmo tipo de Amy. Diz que fica longe das festas e dos vícios graças à ajuda de pessoas honestas e atenciosas que a cercam, como seu marido, o comediante britânico Russell Brand, que já enfrentou problemas com drogas.

"Gosto de manter boas pessoas ao meu redor, gente que nem sempre diz 'sim', gente com as quais às vezes é difícil conviver, por não dizerem sempre 'sim'. Meu marido é definitivamente uma dessas [pessoas]. Ele me mantém responsável e, sabe, não é um fã, embora seja um fã. Ele me apoia e me ama, mas não vem com papo furado para cima de mim, o que é realmente importante", disse.

A californiana de 26 anos, cujos hits incluem "Teenage dream" e "Firework", postou no sábado pelo Twitter uma nota de pesar para Amy. "Descanse em paz, Amy Winehouse. Que ela finalmente encontre a paz", escreveu.

Perry disse à Reuters que tenta se manter centrada num novo momento da sua carreira, em que a cantora empresta sua voz à personagem Smurfette no longa de animação "Os Smurfs". Ela disse que sua grande motivação foi o fato de ter sido proibida na infância de assistir a desenhos animados, inclusive "Os Smurfs", por seus pais, evangélicos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.