CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Grosby Group

Katy Perry e Baptiste Giabiconi, dizem, estão namorando

Imprensa destaca namoro de Katy Perry e o modelo francês Baptiste Giabiconi; Katy Perry está namorando após separação?

Da Redação, publicado em 13/03/2012.
Katy Perry namorando?Foto: Grosby Group
A cantora Katy Perry está namorando o modelo francês Baptiste Giabiconi, segundo informações divulgadas por paparazzis de plantão nesta segunda-feira, 12. Baptiste Giabiconi e Katy Perry se conheceram em Paris, na França. E, dizem, Katy Perry está apaixonada. OsPaparazzi mostrou como foi o fim do casamento de Katy Perry e Russell Brand.

O ex-marido Russell Brand pediu o divórcio de Katy Perry.

Solteira, Katy Perry foi curtir a Semana de Moda em Paris. Katy Perry arrasou na escolha do vestido para desfilar na Semana de Moda. A saia usada por Katy Perry também virou notícia. A estrela da música foi flagrada de mãos dadas com o modelo francês Baptiste Giabiconi. Dizem que Baptiste Giabiconi levou Katy Perry para jantar e presenteou a namorada com flores. Baptiste Giabiconi desfilou com a grife Chanel na Fashion Week de Paris.

A família de Katy Perry vibrou com a separação de Katy Perry. Os pais de Katy chegaram a empurrar um namorado para a filha. Eles gostariam que Katy Perry iniciasse namoro com Tim Tebow, astro do futebol americano. OsPaparazzi destacou o empurrão dos pais de Katy Perry para Tim Tebow.

Mas parece que Katy Perry está apaixonada mesmo é pelo modelo francês Baptiste Giabiconi. Lindo esse casal, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários