CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Katy Perry e Russell Brand estão sem alianças de casamento

Russell Brand e Katy Perry foram flagrados por paparazzis sem as alianças de casamento; o que está acontecendo?

Da Redação, publicado em 30/12/2011.
Katy Perry e Russell Brand: a dúvida continua no arFoto: Divulgação
A cantora Katy Perry foi flagrada por paparazzis nesta quinta-feira, 29, sem a sua aliança de casamento. O mesmo acontece com Russell Brand, seu marido. Seria o fim do casamento de Russell Brand e Katy Perry? OsPaparazzi já mostrou que Katy Perry curtiu o Natal longe de Russell Brand. E tudo indica que o Réveillon será da mesma forma. Cada um para um canto...

Katy Perry está curtindo as férias nas praias do Havaí. O corpo de Katy Perry continua perfeito, em plena forma. Mas cadê a aliança de casamento? Ela está sem. Mas pode ser por medo de perder a aliança no mar do Havaí, não é mesmo? Vai saber... Já o seu marido, Russell Brand, também foi flagrado sem sua aliança de casamento na mão esquerda, durante passeio em Londres, onde curte o Natal e o Réveillon.

Reportagem de OsPaparazzi já destacou a crise no casamento de Katy Perry e Russell Brand. Mas logo na sequência eles garantiram que continuam apaixonados e que o casamento está ótimo. Russell Brand negou que vá se separar de Katy Perry. Em entrevista ao 'The Ellen DeGeneres Show', de Ellen DeGeneres, o comediante garantiu: 'estou muito feliz no casamento'.

A assessoria de imprensa do casal não se pronunciou sobre o assunto. Katy Perry e Russell Brand também não falam sobre a vida amorosa aos seus seguidores do Twitter. Por enquanto, a dúvida continua... estamos de olho.

Compartilhe com um amigo!
Comentários