CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem é Kelly Brook

Apresentamos a biografia da atriz e modelo britânica, Kelly Brook

Da Redação, publicado em 06/10/2010.
Você não conhece Kelly Brook? Saiba que a Inglaterra 'baba' por esta gata. 'Kelly Brook', nome artístico de Kelly Ann Parsons, nasceu em Kent, no dia 23 de novembro de 1979. Kelly começou a aparecer na mídia como modelo, fez trabalhos como atriz e também como apresentadora. Kelly Brook é considerada por muitos a mulher mais sexy da Europa! Será?
Kelly Brook, a Musa InglesaFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Kelly Brook...

A musa Kelly Brook é uma das modelos mais famosas da Inglaterra. Sempre aparece no Top 10 de mulheres mais sexy do mundo. A bela ganhou fama na televisão com a apresentação do programa The Big Breakfast, além de The (Mis)adventures of Fiona Plum.

A carreira de Kelly Ann Parsons começou com um empurrão de sua mamãe-coruja. Ela inscreveu Kelly em um concurso de beleza. Já sabe o resultado, né? Kelly Brook venceu! O que veio depois disso é história. Kelly virou capa de revistas como GQ, FHM, Sky, Cosmopolitan, Tatler, The Face e Company.

O corpão deslumbrante de Kelly despertou a atenção de publicitários. A musa da Inglaterra faz campanha para Lee Jeans, além de anúncios para Renault Megane, Walkers, Piz Buin e Triumph. Na TV, além de Big Breakfast, também participou do MTV's Select. Em 2000 entrou no mundo do cinema com o filme Sorted. Em 2002 participou da série americana SmallVille.

A modelo Brook é a protagonista do longa 'Piranha 3D' e estampa a edição de novembro de 2010 da revista australiana 'FHM'. Em agosto também de 2010, Kelly foi tema da edição americana de agosto da 'Playboy'. Kelly Brook foi escolhida a mulher mais bonita do mundo em 2009 pela revista 'More!'. A morena é do signo de sargitário. Uma inglesa que arranca suspiros de marmanjos por onde passa. O furacão Kelly Brook logo invadirá o Brasil...


Fique ligado na vida de Kelly Brook! É só curtir OsPaparazzi no Facebook



Comentários