CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Kelly Clarkson está grávida do primeiro filho

Após casamento, cantora Kelly Clarkson anuncia gravidez

Da Redação, publicado em 21/11/2013.
A cantora Kelly Clarkson acabou de trocar alianças de casamento e já anunciou sua primeira gravidez. Kelly Clarkson compartilhou com seus fãs uma noticia muito feliz, está grávida! O casamento de Kelly Clarkson aconteceu no mês passado e o casal não perdeu tempo, já querem aumentar a família.
Kelly Clarkson está esperando primeiro filhoFoto: Divulgação
Após se casar, Kelly Clarkson virou Kelly Brianne Blackstock, mas todos a conhecem pelo seu nome de solteira. Nesta semana, a cantora anunciou: 'Estou grávida! Brandon e eu estamos tão empolgados! Melhor presente antecipado de Natal de todos os tempos'. Para seu marido, Brandon Blackstock, este será o terceiro filho, ele já é pai de duas crianças do casamento anterior.

Kelly Clarkson está com 31 anos de idade e se tornou mundialmente famosa ao vencer a primeira edição do programa 'American Idol'. A fama cresceu e Kelly já levou para casa três Grammys. Alem de cantora, ela é atriz e compositora. Assista o clipe da música 'My Life Would Suck Without You', que fez muito sucesso na carreira de Kelly Clarkson:


Compartilhe com um amigo!
Comentários