CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Kelly Maria antes da fama em entrevista

Conheça Kelly Maria, a estrela do Vanguarda Mix da TV Vanguarda

Bruna Oliveira, publicado em 05/03/2011.
Conheça Kelly MariaFoto: Divulgação
Kelly Maria (ou Kelly Meneses) é a nova revelação de uma afiliada da Rede Globo do interior de São Paulo, emissora com sede em São José dos Campos e que é comandada por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Na afiliada do interior muitos talentos surgem. Casos como os de Tiago Leifert, Evaristo Costa, Geovanna Tominaga, Vinicius Valverde, Jonas Almeida, entre outros. Kelly Maria pode ser a próxima a passar por este trampolim?

Kelly Meneses, ou Kelly Maria, concedeu uma entrevista exclusiva a OsPaparazzi antes de entrar para o Vanguarda Mix. Uma entrevista antes da fama. Quem é Kelly Maria? É hora de conhecer a biografia desta gata, que entrou para o mundo da televisão após vencer um concurso de Musa, e depois disso não parou mais de brilhar. Aproveite também para conferir a galeria de fotos de Kelly Maria. Não é à toa que Kelly Maria é uma Musa.

+ Kelly Maria: novo ensaio de fotos da Musa da TV

OsPaparazzi de olho em Kelly Maria (Kelly Meneses)...

Kelly Maria venceu o concurso de Musa da TV na afiliada da Rede Globo em 2010, concorrendo com mais de 500 candidatas. Desde então passou a apresentar o programa esportivo Boteco Vanguarda. Kelly era a única mulher em uma mesa redonda que contava com três comentaristas.

No início deste ano, Kelly anunciou que novidades positivas vão pintar logo, logo em sua carreira. A bela guarda tudo em segredo. Enquanto isso a Musa entrevista jogadores consagrados. Kelly já entrevistou Dentinho, do Corinthians, Casemiro, do São Paulo, entre outros. Quando a Musa comparece ao centro de treinamento de algum clube, o trabalho dos craques praticamente para. Kelly confessa que já recebeu muitas cantadas.

Kelly Maria nasceu no dia 17 de dezembro de 1983.

Em 2019, deixou o Vanguarda Mix para seguir carreira com influenciadora digital em redes sociais como Instagram e Facebook.


Curta OsPaparazzi para saber as últimas notícias do mundo das celebridades

Entrevista com a Musa - Kelly Maria

OsPaparazzi - Kelly, o telespectador do interior já começa a se acostumar com o seu rosto falando de futebol na TV. A beleza ajuda ou atrapalha na hora de falar de futebol?

Kelly Maria - À primeira vista a beleza ajuda, porque chama a atenção das pessoas para você. Depois vem aquele certo receio: será apenas mais um rostinho bonito na TV? Mas graças a Deus tenho conseguido mostrar meu talento e este, sim, pode formar uma carreira.
A Musa da TV!Foto: Divulgação
OsPaparazzi - Você foi eleita a Musa da TV em São José dos Campos. Ganhar este título é carregar grande responsabilidade?

Kelly Maria - Sim. Todo título gera responsabilidade, porque acreditaram em você. Tudo que faço na vida coloco responsabilidade e principalmente o meu coração. E não foi diferente com o título de Musa, durante este ano me dediquei e dei o meu melhor.

OsPaparazzi - Como é ser a única mulher em um programa esportivo? Entende e gosta mesmo de futebol?

Kelly Maria - É muito bom, porque as mulheres têm opniões únicas sobre os assuntos que na maioria das vezes são bem diferentes do olhar masculino. Por ser mulher, consigo brincar e dizer coisas que jamais um homem diria e isso agrada bastante o telespectador. A alegria e o charme feminino também são bem relevantes. Adoro futebol e esportes em geral. Assisto os jogos, dou pitacos, vou ao estádio, vibro com o meu time, o Corinthians, e até fico brava com o juíz se for preciso.

OsPaparazzi - Você se inspira em alguém para trabalhar? Já foi comparada a Renata Fan, da Band?

Kelly Maria - Há vários profissionais de comunicação que me inspiram. Sinceramente gosto mais daqueles que levam para o lado do humor, me identifico mais com eles. Mas procuro colocar o meu jeito em tudo que faço, afinal foi assim que conquistei o meu espaço. Quanto à belíssima Renata Fan, já fui comparada várias vezes a ela e como não gostar da comparação? Ela é talentosa, fala com propriedade do assunto e é um exemplo feminino no jornalismo esportivo.

OsPaparazzi - Em entrevista no site da TV Vanguarda você disse que vem aí com novas surpresas...

Kelly Maria - Tem novidades vindo por aí, sim! Infelizmente não posso revelar detalhes ainda, mas adianto que estou muito feliz!

OsPaparazzi - Fale sobre a sua relação com os entrevistados, os jogadores de futebol. Rola amizade quando você sai para entrevistá-los? E eles são tímidos ou acabam assediando uma mulher tão bonita como você?

Kelly Maria - Eu amo fazer entrevistas. Cada lugar novo que chego acabo fazendo muitos amigos. Sou simples e muito brincalhona, isso faz com que os entrevistados se sintam à vontade e torna tudo mais fácil e divertido. Quanto ao assédio, não vou negar que de vez em quando rola, sim, mas sei como conduzir a situação e nunca passou disso.

OsPaparazzi - Tem algum episódio curioso, uma entrevista marcante que gostaria de dividir com a gente?

Kelly Maria - Bom, lembro de quando fui entrevistar o jogador Casemiro do São Paulo. Ele é tímido e eu queria deixá-lo mais descontraído. Então, avistei um Jump (cama elástica) ao lado da piscina, subi e comecei a pular, fiz com que ele também subisse e começamos uma disputa. Pulávamos e ríamos muito quando, de repente, apareceu o assessor de imprensa perguntando se estávamos com algum problema (risos). Cena nada comum no meio jornalístico.

OsPaparazzi - Você é creditada como Kelly Meneses e agora Kelly Maria. Por que decidiu mudar o nome artístico?

Kelly Maria - Meneses era o sobrenome do meu ex-marido. Após a separação adotei o meu segundo nome que é Maria.

OsPaparazzi - Kelly, o Carnaval está aí. Vai curtir a Folia onde? Ah, e desculpe a indelicadeza, vai está solteira para o Carnaval?

Kelly Maria - Vou para Delfim Moreira (MG). Cidade natal dos meus pais. Sim, estou solteira.

OsPaparazzi - Tem conversado com o Vinicius Valverde, seu companheiro que está no Big Brother Brasil?

Kelly Maria - Conversei esses dias com ele (Vinicius Valverde) através do Facebook. Ele me disse: 'Você será a eterna Musa da Vanguarda'. Eu adoro o Vinicius, ele é sensacional como profissional e pessoa. Confesso que fico vidrada no Big Brother mais para o final do programa, quando realmente passa a virar uma 'novela' de mocinhos e bandidos. Ainda não tenho meu BBB predileto.

OsPaparazzi - Para quem não a conhece, fale um pouco mais sobre a sua carreira.

Kelly Maria - Sou modelo e fiz teatro durante 10 anos. Minha formação acadêmica é Gestão em Recursos Humanos, sempre gostei do contato direto com as pessoas e o fato de poder ajudá-las. Pretendo voltar às salas de aula para cursar algo na área jornalística.

OsPaparazzi - Uma última pergunta: qual é o maior sonho seu na TV, que você espera realizar nos próximos meses?

Kelly Maria - Quero firmar minha carreira como apresentadora, agradar e ganhar o coração do público cada dia mais.

Ela já ganhou o seu?
Comentários