05/03/2011 14:59

Kelly Maria: o nascimento de uma estrela

Conheça Kelly Maria, a Musa que promete brilhar na TV

Bruna Oliveira
Os Paparazzi
kelly meneses kelly maria musa do boteco vanguarda tv vanguarda
Conheça Kelly Maria
Kelly Maria. Pode anotar este nome. Esta é a nova aposta da TV brasileira. Kelly Maria (ou Kelly Meneses) é a nova revelação de uma afiliada da Rede Globo do interior de São Paulo, emissora com sede em São José dos Campos e que é comandada por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Na afiliada do interior muitos talentos surgem, e logo já seguem para a TV Globo. Casos como os de Tiago Leifert, Evaristo Costa, Geovanna Tominaga, Vinicius Valverde, Jonas Almeida, entre outros. Kelly Maria pode ser a próxima a passar por este trampolim?

Kelly Meneses, ou Kelly Maria, concedeu uma entrevista exclusiva a OsPaparazzi. Quem é Kelly Maria? É hora de conhecer a biografia desta gata, que entrou para o mundo da televisão após vencer um concurso de Musa, e depois disso não parou mais de brilhar. Aproveite também para conferir a galeria de fotos de Kelly Maria. Não é à toa que Kelly Maria é uma Musa.

+ Kelly Maria: novo ensaio de fotos da Musa da TV

OsPaparazzi de olho em Kelly Maria (Kelly Meneses)...

Kelly Maria venceu o concurso de Musa da TV na afiliada da Rede Globo em 2010, concorrendo com mais de 500 candidatas. Desde então passou a apresentar o programa esportivo Boteco Vanguarda. Kelly era a única mulher em uma mesa redonda que contava com três comentaristas.

No início deste ano, Kelly anunciou que novidades positivas vão pintar logo, logo em sua carreira. A bela guarda tudo em segredo. Enquanto isso a Musa entrevista jogadores consagrados. Kelly já entrevistou Dentinho, do Corinthians, Casemiro, do São Paulo, entre outros. Quando a Musa comparece ao centro de treinamento de algum clube, o trabalho dos craques praticamente para. Kelly confessa que já recebeu muitas cantadas.

Kelly Maria nasceu no dia 17 de dezembro de 1983.

Curta OsPaparazzi para saber as últimas notícias do mundo das celebridades

Entrevista com a Musa - Kelly Maria


OsPaparazzi - Kelly, o telespectador do interior já começa a se acostumar com o seu rosto falando de futebol na TV. A beleza ajuda ou atrapalha na hora de falar de futebol?

Kelly Maria - À primeira vista a beleza ajuda, porque chama a atenção das pessoas para você. Depois vem aquele certo receio: será apenas mais um rostinho bonito na TV? Mas graças a Deus tenho conseguido mostrar meu talento e este, sim, pode formar uma carreira.

kelly maria kelly meneses vanguarda
A Musa da TV!
OsPaparazzi - Você foi eleita a Musa da TV em São José dos Campos. Ganhar este título é carregar grande responsabilidade?

Kelly Maria - Sim. Todo título gera responsabilidade, porque acreditaram em você. Tudo que faço na vida coloco responsabilidade e principalmente o meu coração. E não foi diferente com o título de Musa, durante este ano me dediquei e dei o meu melhor.

OsPaparazzi - Como é ser a única mulher em um programa esportivo? Entende e gosta mesmo de futebol?

Kelly Maria - É muito bom, porque as mulheres têm opniões únicas sobre os assuntos que na maioria das vezes são bem diferentes do olhar masculino. Por ser mulher, consigo brincar e dizer coisas que jamais um homem diria e isso agrada bastante o telespectador. A alegria e o charme feminino também são bem relevantes. Adoro futebol e esportes em geral. Assisto os jogos, dou pitacos, vou ao estádio, vibro com o meu time, o Corinthians, e até fico brava com o juíz se for preciso.

OsPaparazzi - Você se inspira em alguém para trabalhar? Já foi comparada a Renata Fan, da Band?

Kelly Maria - Há vários profissionais de comunicação que me inspiram. Sinceramente gosto mais daqueles que levam para o lado do humor, me identifico mais com eles. Mas procuro colocar o meu jeito em tudo que faço, afinal foi assim que conquistei o meu espaço. Quanto à belíssima Renata Fan, já fui comparada várias vezes a ela e como não gostar da comparação? Ela é talentosa, fala com propriedade do assunto e é um exemplo feminino no jornalismo esportivo.

OsPaparazzi - Em entrevista no site da TV Vanguarda você disse que vem aí com novas surpresas...

Kelly Maria - Tem novidades vindo por aí, sim! Infelizmente não posso revelar detalhes ainda, mas adianto que estou muito feliz!

OsPaparazzi - Fale sobre a sua relação com os entrevistados, os jogadores de futebol. Rola amizade quando você sai para entrevistá-los? E eles são tímidos ou acabam assediando uma mulher tão bonita como você?

Kelly Maria - Eu amo fazer entrevistas. Cada lugar novo que chego acabo fazendo muitos amigos. Sou simples e muito brincalhona, isso faz com que os entrevistados se sintam à vontade e torna tudo mais fácil e divertido. Quanto ao assédio, não vou negar que de vez em quando rola, sim, mas sei como conduzir a situação e nunca passou disso.

OsPaparazzi - Tem algum episódio curioso, uma entrevista marcante que gostaria de dividir com a gente?

Kelly Maria - Bom, lembro de quando fui entrevistar o jogador Casemiro do São Paulo. Ele é tímido e eu queria deixá-lo mais descontraído. Então, avistei um Jump (cama elástica) ao lado da piscina, subi e comecei a pular, fiz com que ele também subisse e começamos uma disputa. Pulávamos e ríamos muito quando, de repente, apareceu o assessor de imprensa perguntando se estávamos com algum problema (risos). Cena nada comum no meio jornalístico.

OsPaparazzi - Você é creditada como Kelly Meneses e agora Kelly Maria. Por que decidiu mudar o nome artístico?

Kelly Maria - Meneses era o sobrenome do meu ex-marido. Após a separação adotei o meu segundo nome que é Maria.

OsPaparazzi - Kelly, o Carnaval está aí. Vai curtir a Folia onde? Ah, e desculpe a indelicadeza, vai está solteira para o Carnaval?

Kelly Maria - Vou para Delfim Moreira (MG). Cidade natal dos meus pais. Sim, estou solteira.

OsPaparazzi - Tem conversado com o Vinicius Valverde, seu companheiro que está no Big Brother Brasil?

Kelly Maria - Conversei esses dias com ele (Vinicius Valverde) através do Facebook. Ele me disse: "Você será a eterna Musa da Vanguarda". Eu adoro o Vinicius, ele é sensacional como profissional e pessoa. Confesso que fico vidrada no Big Brother mais para o final do programa, quando realmente passa a virar uma "novela" de mocinhos e bandidos. Ainda não tenho meu BBB predileto.

OsPaparazzi - Para quem não a conhece, fale um pouco mais sobre a sua carreira.

Kelly Maria - Sou modelo e fiz teatro durante 10 anos. Minha formação acadêmica é Gestão em Recursos Humanos, sempre gostei do contato direto com as pessoas e o fato de poder ajudá-las. Pretendo voltar às salas de aula para cursar algo na área jornalística.

OsPaparazzi - Uma última pergunta: qual é o maior sonho seu na TV, que você espera realizar nos próximos meses?

Kelly Maria - Quero firmar minha carreira como apresentadora, agradar e ganhar o coração do público cada dia mais.

Ela já ganhou o seu?

Fotos de Kelly Maria

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.