13/03/2015 17:23

Kiss agenda shows no Brasil para abril

Anote a programação de shows do Kiss no Brasil em 2015 com ingressos à venda pela Internet

Da Redação
Os Paparazzi
A lendária banda Kiss tem agenda de shows pelo Brasil em 2015. A turnê faz parte da programação de shows do projeto Monsters of Rock. Os shows serão na Arena Anhembi, em São Paulo, na Avenida Olavo Fontoura, número 1.209. As apresentações serão nos dias 25 e 26 de abril de 2015, a partir de 12h. Os ingressos custam R$ 700 (esse é o passaporte para todos os dias do Monsters of Rock). Os ingressos para um dia de show custam R$ 400. O telefone para mais informações sobre os bilhetes é o "4003-1212", com venda online através do "ingressorapido.com.br".

Os fãs mascarados, os chamados Kiss Army, já estão ansiosos pela apresentação no Brasil. Vale lembrar que os fanáticos mascarados acompanham a banda desde 1974, quando foi lançado o primeiro disco. Gene Simmons, Paul Stanley, Thommy Thayer e Eric Singer prometem mais uma apresentação épica.

show do Kiss no Brasil
Show do Kiss no Brasil

O fundador do grupo, Paul Stanley, o Stanley Harvey Eisen, falou em entrevista ao Estado de São Paulo sobre os shows. Além de comentar a autobiografia "Face the Music: A Life Exposed", seu novo livro, também garantiu que os fãs vão conferir uma apresentação completamente diferente. "Nosso show está sempre mudando. Veja, toda banda com dinheiro pode ter smoke machines, lasers, pode ter tudo que quiser no palco. Você pode fazer um show parecido com o do Kiss, mas nunca será o Kiss. Então, não importa quem você esteja vendo no palco, é possível fazer um show ao estilo do Kiss. Nós já vimos muitos. Mas nunca será o Kiss lá em cima. Só a gente tem essa capacidade", declarou na entrevista.

O bate-papo também contou com elogios à banda Foo Fighters, de Dave Grohl, e também para Gene Simmons. "Novas bandas são boas, mas ainda estou à espera de algo incrível. A última grande banda que aconteceu, mas não posso mais chamar de nova, foi o Foo Fighters. Isso já tem 20 anos". Sobre o Brasil, ele falou: "A coisa mais especial é a paixão do povo. Têm coração e fogo, e entendem o milagre da vida, como desfrutar dele e celebrá-lo. Isso é muito especial".

Além do Kiss, estão no projeto de shows Monsters of Rock: Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motörhead, Manowar, Yngwie Malmsteen, Rival Sons, Coal Chamber, Black Veil Brides, Primal Fear, De La Tierra, Accept ,Unisonic, Steel Panther e Doctor Pheabes.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.