10/02/2012 10:10

Lady Di: Naomi Watts vai viver Princesa Diana em filme

Atriz Naomi Watts é confirmada para o papel de Lady Di no filme "Caught in Flight"; Jessica Chastain está descartada

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Naomi Watts vai interpretar Lady Di nos cinemas, de acordo com anúncio enviado à imprensa nesta quinta-feira, 9, pela produtora Ecosse Films. A britânica Naomi Watts foi escolhida pelo diretor Oliver Hirschbiegel. O nome da atriz ganhou destaque durante o Festival de Berlim, que começou nesta semana na Alemanha. Antes de Naomi Watts, o filme "Caught in Flight", da Princesa Diana, estava negociando com Jessica Chastain para assumir o papel de protagonista no novo filme.

Naomi Watts e Lady Di Princesa Diana
Naomi Watts, a Lady Di dos cinemas

"Caught in Flight" vai contar a história da Princesa Diana (Lady Di) em seus dois últimos anos de vida. O longa-metragem de Oliver Hirschbiegel vai destacar a busca de Lady Di pela felicidade. O divórcio do Príncipe Charles, o trabalho como ativista internacional e humanitária, além dos planos de casamento com Dodi Al Fayed. Diana morreu após acidente de carro em Paris, em 1997.

Em entrevista ao "The Hollywood Reporter", Naomi Watts falou sobre o convite para interpretar Lady Di nos cinemas. "Eu me sinto honrada com o convite. É uma personagem icônica", declarou Naomi Watts, que disputou o papel com Keira Knightley e Jessica Chastain. Assim como A Dama de Ferro, de Meryl Streep, o filme "Caught in Flight" promete causar polêmicas.

Naomi Watts está no elenco do premiado filme J. Edgar, de Clint Eastwood e com Leonardo DiCaprio.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.