CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lady Gaga e Bradley Cooper: namoro ou amizade?

Revista In Touch confirma que Bradley Cooper e Lady Gaga estão namorando; Gossip Cop nega

Da Redação, publicado em 15/07/2019.
Lady Gaga e Bradley Cooper estão namorando. A informação que parou a internet é da Revista In Touch. De acordo com a publicação, Bradley Cooper e Lady Gaga estão morando juntos. Juntos e Shallow Now. Será? Paparazzis gringos fizeram até fotos de Gaga e Cooper juntinhos. A reação dos fãs nas redes sociais é um estouro. Memes, brincadeiras e declarações de amor para todo lado.

Por outro lado, o portal Gossip Cop, especialista em checar notícias de famosos e celebridades, negou a informação. Disse que não estão morando juntos. E que também não estão namorando.

A reportagem da In Touch destaca que cantora e ator estariam vivendo em Nova York. A In Touch informa que Lady Gaga se mudou de Los Angeles assim que Bradley Cooper confirmou a separação de Irina Shayk. A reportagem fala até em casamento. Mas, de acordo com a revista, casamento ainda é um assunto distante para o novo casal de Hollywood.
Lady Gaga e Bradley CooperFoto: Divulgação
Fãs aguardam ansiosos pelas manifestações oficiais dos astros. E nas redes sociais não faltam mensagem diretas para os dois. Lembrando que o casal se tornou uma espécie de 'namorados dos sonhos' para milhares de fãs após todo o sucesso da música Shallow, tema do filme Nasce Uma Estrela. No filme e na música, temos Lady Gaga e Bradley Cooper cantando Shallow de um jeito bem romântico e apaixonante. Os fãs dizem que só de assistir já se sentem mais românticos - tamanha química que já existe entre os pombinhos com filme e música.

'Eu já sabia! Esses dois nasceram um para o outro. Estava na cara para quem assistiu ao filme Nasce Uma Estrela ou o clipe de Shallow. Eles iam acabar juntos', escreveu a fã Helena Castilho, via Twitter. 'Bradley Cooper traiu Irina Shayk com Lady Gaga. Eu shippo esse casal muito', postou Fabricia M.S.

Enfim, Juntos e Shallow Now? Conforme disse a In Touch? Ou somente mesmo na música e no cinema, como disse o Gossip Cop? Estamos de olho...


Compartilhe com um amigo!
Comentários