14/11/2012 10:32

Lady Gaga encerra turnê montada em unicórnio

A cantora Lady Gaga fez sua última apresentação em Porto Alegre e encerra sua agenda de shows

Da Redação
OsPaparazzi
Lady Gaga precisou 'rebolar' para manter o público animado no show de Porto Alegre, show que encerrou sua turnê no Brasil em 2012. Ao entrar no palco, Lady Gaga surge montada em um unicórnio, que representa a música "Highway Unicorn", mas entre essas e outras bizarrices, Lady Gaga conversou bastante com os fãs e pediu mais agitação.

Lady Gaga montada em unicórnio
Lady Gaga montada em unicórnio no show (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 13, Porto Alegre foi marcado pelo fechamento da turnê "Born This Way Ball", da cantora Lady Gaga. O show começou pouco depois das 21 horas, no estacionamento da sede da Federação das Indústrias do Estado e contou com a presença de 16 mil pessoas, um número bem abaixo do esperado e muitos ingressos sobraram, segundo a Folha de S. Paulo.

O show de Lady Gaga teve duração de 2h15, que contou com muita extravagância, troca de figurinos, estrutura de palco grandiosa e até uma encenação de casamento e o 'parto' de Gaga em uma mulher gigante.

Lady Gaga no Brasil
Lady Gaga no show de Porto Alegre em 2012

Lady Gaga, que recentemente fez uma tatuagem com a palavra"Rio", interagiu bastante com o público e em certa ocasião teve que pedir por mais agitação, lembrando que a noite de show não era um "funeral". Para ganhar mais atenção, Gaga cantarolou "Porto Alegre, Porto Alegre" na melodia de "Bad Romance".

Alem de aparecer montada em um unicórnio, Lady Gaga ficou a maior parte do tempo em cima de um castelo, fixado no palco. Ela tentou falar em português várias vezes, em uma delas chamou as fãs de "Brazilian monstros", mas que não seria nem "masculino" nem "feminino".

Lady Gaga no Brasil
Lady Gaga encerra turnê no Brasil em 2012 com show em Porto Alegre

Lady Gaga agradeceu os fãs por terem comprado o ingresso, assim como fez no show do Rio de Janeiro. Disse que agradece as pessoas que "deram duro" para "comprar ingressos caros". Gaga também perguntou que iria trabalhar no dia seguinte, e disse que não se importava, pois iria trabalhar também.

Para encerrar a turnê no Brasil, Lady Gaga elogiou a simplicidade do povo brasileiro e citou sua visita ao morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, onde fez sua primeira apresentação, antes de embarcar para o show no Morumbi, em São Paulo.

Ao chegar ao Brasil, Lady Gaga aparece de calcinha na sacada do hotel e já causa alvoroço entre os fãs logo no primeiro dia. Sua passagem pelo Brasil foi curta, mas o suficiente para a cantora se apaixonar pelo Rio de Janeiro.

Tanto o show do Rio como de São Paulo teve ingressos sobrando e em Porto Alegre não foi diferente, apesar da organização responsável não divulgar os números, uma hora antes do show ainda havia ingressos à venda.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.