CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lady Gaga impressiona crítica com clipe 'You And I'

Veja vídeo da música 'You And I' e confira curiosidades deste novo sucesso; Jo Calderone beija Lady Gaga

Da Redação, publicado em 17/08/2011.
A cantora Lady Gaga lançou nesta terça-feira, 16, o videoclipe da música 'You And I', do CD Born This Way (veja vídeo abaixo). Lady Gaga aparece ao lado de seu alter ego masculino, Jo Calderone, no clipe de 'You And I'. O vídeo tem 6 minutos e 22 segundos. Trata-se de mais uma megaprodução da equipe de Gaga. A cantora conta na música a história do relacionamento com Luc Carl, seu ex. O hit tem sample de 'We will rock you', do Queen, com Brian May na guitarra. O crítico Cássio Farias falou sobre 'You And I':
Lady Gaga em 'You And I'Foto: Divulgação

'Mais uma vez Lady Gaga impressiona com seu clipe. Em 'You And I', o figurino é impecável. E a história é bem amarrada. O espectador se sente em um filme, mesmo. Isso sem falar nos efeitos especiais e nas caracterizações de Lady Gaga. Ela usa perucas de diferentes cores, chapéus diferenciados, óculos, enfim, é um show. E a participação de Jo Calderone é um capítulo à parte', opinou.

No clipe de 'You And I', Lady Gaga aparece vestida de sereia deitada em uma banheira. Também aparece com peruca azul, peruca loira, óculos dourados e chapéu extravagante. Jo Calderone aparece fumando e paquerando a 'loira Lady Gaga', que está tocando piano. O alter ego Jo Calderone chega a beijar Lady Gaga na boca, em cima do piano. Em outra cena, Jo Calderone passa a mão no bumbum de Lady Gaga.

A letra da música 'You And I' fala sobre lembranças de um amor. 'Faz tempo, mas estou de volta à cidade. E dessa vez eu não partirei sem você (...) Eu daria qualquer coisa para ser sua bonequinha (...) Há algo, algo sobre este lugar, sobre noites solitárias e meu batom no seu rosto, como meu cara legal do Nebraska. Sim, algo querido sobre você e eu', diz trechos da música de Lady Gaga.


Gostou da matéria? Compartilhe!


A cantora Lady Gaga volta à tona com seu alter ego, Jo Calderone. Para quem não sabe, Jo Calderone é a versão masculina de Lady Gaga. Neste sábado, 6, Lady Gaga divulgou em seu Twitter a capa de sua nova música, 'You And I', e para surpresa dos fãs Lady Gaga não aparece nas fotos. Quem está na capa de 'You And I', música do CD 'Born This Way', é o alter ego da cantora, Jo Calderone.

Lady Gaga está vestida de homem, com peruca, terno e camiseta branca. Lady Gaga, ou Jo Calderone, aparece fumando um cigarro nas fotos, que estão em preto e branco. Escute abaixo a música 'You And I' e perceba a mistura de 'We will rock you', do Queen, com Brian May na guitarra. O videoclipe da 'You And I' será divulgado no dia 23 de agosto, através das redes sociais Twitter, Facebook e YouTube.
Lady Gaga, ou seria Jo Calderone?Foto: Divulgação
A mensagem que Lady Gaga quer passar com 'You And I' é 'você nunca vai achar o que está procurando no amor, se não amar a si mesmo', como publicou em seu Twitter neste fim de semana. Sobre o seu alter ego, Jo Calderone, ele surgiu em 2010, durante um ensaio para a 'Vogue' japonesa (relembre as fotos abaixo, com Lady Gaga vestida de homem). O ensaio tem a assinatura do fotógrafo Nick Knight.

Joe Calderone, supostamente um mecânico da Sicília, teria até já concedido uma entrevista. 'Eu conheci (Lady Gaga) em uma sessão que Nick Knight estava fazendo. Eu estava um pouco nervoso para Nick começar a filmar. Ela disse, 'Não se preocupe baby, You Are Born This Way'. Eu a levei para fora depois. O resto é privado', contou Calderone sobre Lady Gaga.

Outra curiosidade sobre Lady Gaga é em relação aos seus milhões de seguidores. O Twitter oficial de Lady Gaga está prestes a tuitar pela milésima vez. Será o tweet número 1000 de Lady Gaga. A cantora prometeu divulgar uma letra inédita do álbum 'Born This Way' quando isso ocorrer. Por enquanto, Gaga está em 992 tuitadas.
Comentários