16/10/2011 19:15

Lady Gaga interpreta Marilyn Monroe para Bill Clinton

Estrela da música participou de homenagem ao ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, em Los Angeles

Da Redação
Os Paparazzi
Lady Gaga Marilyn Monroe Bill Clinton
Lady Gaga dançou para Clinton; veja as fotos abaixo
A cantora Lady Gaga foi um dos destaques da festa em homenagem à fundação do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, na noite deste sábado, 15, em Los Angeles. A noite de shows foi realizada no Hollywood Bowl, com presenças de Stevie Wonder, Bono Vox (U2) e Usher. Lady Gaga surpreendeu, pra variar, e interpretou Marilyn Monroe em performance da música "Band Romance", com dança sensual diretamente para Bill Clinton. O ex-presidente americano estava acompanhado da esposa, a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, e sua filha, Chelsea. Os shows foram em homenagem ao 10º aniversário da "William J. Clinton Foundation".

Lady Gaga subiu ao palco com uma peruca loira, à la Marilyn Monroe, e desejou "feliz aniversário" para Bill Clinton, que fez 65 anos no último mês de agosto. O vídeo com a apresentação de Lady Gaga já tem milhões de acessos no YouTube, e mostra a cantora ao piano e logo depois dançando diretamente para Clinton com a ousadia de sempre. A noite no Hollywood Bowl ainda contou com as presenças de Sean Penn, Jack Black, Matt Damon, Ben Stiller e Kevin Spacey, astros do cinema.

Bill Clinton também subiu ao palco e agradeceu a surpresa de Lady Gaga. O ex-presidente contou que por pouco não teve um "ataque no coração" quando viu o "momento Marilyn Monroe de Lady Gaga". O político também agradeceu a presença da esposa, prestando uma homenagem onde citou o dia em que se conheceram, há 40 anos. Bill Clinton deixou a Casa Branca em 2001, mas o relacionamento amoroso com Hillary Clinton se manteve. Hillary ficou visivelmente emocionada com a homenagem do marido.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Lady Gaga de peruca, à la Marilyn Monroe

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.