19/08/2013 10:06

Lady Gaga lança promoção para fãs na web

Participe da promoção de Lady Gaga e assista ao show da diva em Londres

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Lady Gaga lançou uma promoção aos fãs através das redes sociais neste domingo, 18. Já pensou em viajar com Lady Gaga para Londres e curtir o show da diva em uma área VIP do iTunes Festival 2013? Pois basta seguir as instruções deixadas pela cantora através de seu perfil oficial no Twitter e participar. A promoção de Lady Gaga que dá uma viagem para Londres faz parte da divulgação do lançamento de sua nova música, Applause, que faz parte do álbum Artpop, com músicas inéditas de Lady Gaga.

Lady Gaga promoção
Lady Gaga lança promoção via Twitter

"Tire foto da tela de sua compra de Applause, pedido na rádio e use a hashtag #Applause. Nós iremos escolher os dois fãs mais devotados para ir comigo para o iTunes Festival 2013", tuitou a cantora. Para fazer o download da nova música de Lady Gaga, Applause, e sua compra, basta acessar o site oficial da cantora ou fazer o processo via iTunes. A estrela da música quer saber quem é o seu fã número 1 para embarcar na viagem. "Os fãs com mais fotos de tela de compra / presente, pedidos na rádio, fotos e vídeos Applause irá voar comigo para o show".

Para lançar Applause, Lady Gaga aparece com maquiagem de palhaço. Fica aí uma dica para a promoção de viagem da cantora, via Twitter. Vale lembrar que o show de Lady Gaga no iTunes Festival 2013, em Londres, será realizado no mês de setembro. A expectativa é que a diva apresente quais são suas músicas inéditas do álbum Artpop já neste show. A nova turnê de shows da cantora, claro, em breve vai viajar o mundo. Será que teremos shows da estrela aqui no Brasil? É torcer e aguardar... O show de Lady Gaga no iTunes Festival em Londres vai marcar seu retorno aos palcos. Vale lembrar ainda que o Twitter oficial da estrela é o "twitter.com/ladygaga".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.