CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Trailer/ Green Lantern

Lanterna Verde conta a história do piloto de testes Hal Jordan

Veja o trailer do filme da Warner Bros lançado em 2011

Da Redação, publicado em 10/06/2011.
OsPaparazzi destaca o filme Lanterna Verde, lançado em 2011, conta a história do piloto de testes Hal Jordan (Ryan Reynolds), que encontra um alienígena e recebe dele um anel verde, tornando-se uma Lanterna Verde. O herói então vai usar o poder da força de vontade, com o anel, para defender o Universo. Ele é o primeiro humano a ser escolhido para a Tropa dos Lanternas Verdes. Hal Jordan precisa provar seu valor. E o Universo está em perigo. Com a ajuda de Carol Ferris (Lively), sua namorada, Hal Jordan precisa vencer seus medos para salvar a Terra. Ele quer ser o maior dos Lanternas Verdes.

'Lanterna Verde' é um filme do mundo dos quadrinhos, dos Super Heróis. O longa-metragem da Warner Bros tem como protagonista o ator Ryan Reynolds. No elenco de 'Lanterna Verde' ainda estão Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Temuera Morrison, Geoffrey Rush, Michael Clarke Duncan e Tim Robbins.

O filme tem direção de Martin Campbell (“007 – Cassino Royale”), com roteiro de Greg Berlanti (de “Brothers and Sisters”), Marc Guggenheim (“X-Men Origens: Wolverine”) e Michael Green (das séries “Heroes” e “Smallville”). Os personagens que estão nos pôsteres de Lanterna Verde são: Abin Sur, Hector Hammond, Kilowog, Sinestro, Tomar-Re e Hal Jordan (confira abaixo). No elenco do longa-metragem, além do protagonista Ryan Reynolds, estão Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Temuera Morrison, Geoffrey Rush, Michael Clarke Duncan e Tim Robbins. Nos EUA.


O super herói da DC Comics precisa fazer bonito na bilheteria brasileira. Lanterna Verde, com investimento de 200 milhões de dólares, precisa recuperar os valores nos cinemas. É o maior desafio da carreira de Ryan Reynolds. O ator intepreta o herói Lanterna Verde (Hal Jordan), que recebe um anel verde de um alienígena. Hal Jordan vira o 'Green Lantern' e terá que salvar o Universo. OsPaparazzi destacou galeria de fotos e vídeo do filme Lanterna Verde.
Lanterna Verde chega ao BrasilFoto: Divulgação
O filme da Warner Bros tem no elenco, além de Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Temuera Morrison, Geoffrey Rush, Michael Clarke Duncan e Tim Robbins. No Twitter, fãs brasileiros já falam sobre o filme Martin Campbell. 'Vi Lanterna Verde e retrata bem a realidade dos quadrinhos', escreveu Jonas Fonseca. Já Hélio Soares não gostou: 'Eu já vi o filme Lanterna Verde e não gostei. Ryan Reynolds não manda bem'.

Jéssi Cardoso, especialista em filmes de Hollywood, comentou sobre a possibilidade de Lanterna Verde emplacar na bilheteria do cinema nacional. 'É mais uma megaprodução com heróis de Hollywood. Ele estreia logo depois de Capitão América - O Primeiro Vingador no Brasil. Os fãs dos quadrinhos estão ansiosos pelo novo filme do Batman, pelo novo filme do Superman e também pelo Homem-Aranha. Tudo isso pode ajudar Lanterna Verde, que é a opção de agora, deste mês de agosto. Mas recuperar 200 milhões de dólares não é uma tarefa simples'.


Compartilhe com um amigo!
Comentários