31/07/2012 09:50

Latino lança música após show em Nazareno

Cantor Latino deu show com ingressos esgotados em Nazareno, Minas Gerais

Da Redação
Os Paparazzi
Latino cantor show Nazareno Bebemeter
Latino causou em show em Nazareno (Foto: Divulgação)
O cantor Latino lançou uma nova música nesta segunda-feira, 30, logo após o tão comentado show em Nazareno (MG). O show de Latino em Minas Gerais, com capacidade máxima, ainda dá o quê falar. Um produtor de Latino foi agredido durante o show. Para abafar o caso, o cantor resolveu virar a página e lançar uma música inédita nesse início de semana. Confira abaixo a letra da música "Bebemeter".

Sobre o show em Nazareno, Latino comentou nas redes sociais: "Sobre o ocorrido em Nazareno, quero agradecer a solidariedade dos fãs com a minha equipe! Graças a Deus o pior já passou. Justiça que segue", tuitou a estrela. "Eu nunca serei intimado por qualquer autoridade política! Sou homem acima de artista e meu respeito pelo público é soberano. Fiel ao meus fãs", concluiu Latino nas redes sociais.

Sabe qual teria sido o motivo da confusão no show de Latino com ingressos gratuitos? O prefeito de Nazareno, José Heitor (PSDB), não teria autorizado a entrada de fãs no camarim de Latino. "Ele (prefeito) queria que atendêssemos seus familiares antes de todo mundo", acusou Latino.

Babado à parte, vamos destacar a nova música de Latino. Será que vai ser um grande sucesso? "Lançamento nacional da música nova: 'Bebemeter' para todos os Djs. Fiquem ligados", anunciou Latino no Twitter. O cantor logo ganhou o apoio de sua noiva, Rayanne Morais. OsPaparazzi mostrou fotos de Latino e Rayanne Morais namorando em Aparecida, no interior de São Paulo.

O ex-marido de Kelly Key causou ao comentar o casamento de Mirella Santos e Ceará. Latino disse que cobraria cachê para fazer um show na festa de casamento da ex-mulher Mirella Santos. A notícia deu o quê falar. Confira a letra da nova música de Latino, "Bebemeter". O vídeo de "Bebemeter" já está disponível no YouTube.

"Eu tô virado no azeite, caiu na rede é peixe, ninguém segura minha sede de beijar, quero paixão por um dia, beber da sua energia, um pente e rala com uma dose de saquê. Por isso eu vou bebemeter. Quem bebe só se mete em confusões e fuzuê. Se eu bebo eu quero dar uma fugida com você. Por isso eu vou bebemeter. Essa noite é toda nossa eu quero é ser feliz. Bebe e foge mas deixa eu te levar. É nesse clima, gata, que a gente vai brincar. Quebra, quebra, quebra, nada de canseira", diz a trecho da música Bebemeter, nova aposta de Latino.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.