07/05/2013 13:04

Lauryn Hill terá que pagar fortuna em multa

Cantora Lauryn Hill foi detida por sonegar impostos e teve prisão decretada

Da Redação
OsPaparazzi
A cantora norte-americana Lauryn Hill terá que pagar uma fortuna e ficar três meses detida após ter sido condenada nesta segunda-feira, 6, por sonegação fiscal. Lauryn Hill terá que desembolsar 60 mil dólares em multas. Em sua defesa, Lauryn Hill diz que pagou 1 milhão aos cofres públicos.

Lauryn Hill
Cantora Lauryn Hill foi detida por sonegar impostos

A estrela da música terá que ficar três meses em prisão domiciliar e mais nove em liberdade condicional. O advogado da cantora ainda entra com recurso de defesa sobre o caso. Ela teria deixado de declarar imposto de renda nos anos de 2005 a 2007.

Vale lembrar que Lauryn Hill tem em sua biografia simplesmente oito Grammys, o Oscar da música. Com toda a situação complicada na Justiça, Lauryn Hill vem com a carreira paralisada. O último álbum com músicas inéditas foi lançado em 2001. Desde então ela vem realizando shows informais, cobrando por ingressos simbólicos e correndo atrás de detalhes sobre sua situação na Justiça.

Lauryn Noel Hill está com 37 anos de idade. O álbum mais famoso de sua carreira foi lançado em 1998, o The Miseducation Of Lauryn Hill.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.