CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

O que Lavinia Vlasak, a Lia Mezenga do Rei do Gado, faz hoje?

Na vida pessoal, Lavinia Vlasak foi casada com Jorge Pontual e depois se casou com Celso Colombo Neto e tem um casal de filhos: Estela e Felipe

Da Redação, publicado em 22/07/2020 e atualizado há 2 meses.
A atriz Lavinia Vlasak estreou em novelas em 1996 na novela O Rei do Gado. Passou por Globo e Record em sua carreira. A seguir selecionamos 5 curiosidades da biografia de Lavinia Vlasak. Por onde anda? Qual foi a última novela? Acompanhe a seguir. Lavínia Gutmann Vlasak é natural do Rio de Janeiro. Nasceu no dia 14 de junho de 1976. Além de atriz, tem trabalhos como modelo e como apresentadora. Na vida pessoal, teve casamentos com Jorge Pontual e Celso Colombo Neto. Ficou grávida em 2008 e 2012.

Início da carreira


A primeira curiosidade está no início da biografia. Desde criança, já buscava oportunidades em fotos como modelo. Chegou a viajar para Europa, Estados Unidos e Austrália antes dos 15 anos de idade, em trabalhos como modelo. A primeira novela na Globo foi O Rei do Gado, em 1996, quando tinha 20 anos de idade. Interpretou a personagem Lia Mezenga, filha de um dos protagonistas da novela.
Lavinia Vlasak em sua primeira novela, O Rei Do GadoFoto: Reprodução/ YouTube

Mais novelas


Na sequência da carreira emendou mais novelas na Globo. Anjo Mau, Malhação, Força de um Desejo e Laços de Família. Na novela Laços de Família, interpretou a personagem Luiza. Em 2020, Laços de Família foi confirmada em reprise no Vale A Pena Ver De Novo, nas tardes da Rede Globo. Também esteve em Mulheres Apaixonadas e Celebridade. O autor Manoel Carlos sempre gostou de convocar Lavinia para as suas novelas.

Na Record fez a novela Vidas Opostas. Retornou para a Rede Globo em Insensato Coração, Totalmente Demais e Bom Sucesso, em 2019.

Cinema nacional


No cinema atuou nos filmes Gatão de Meia Idade, Se Eu Fosse Você, Xuxa em O Mistério de Feiurinha, Se Puder... Dirija! e Segue De Volta.

Lavinia Vlasak criança


Uma curiosidade sobre a sua infância é que a atriz é apaixonada por futebol e torcedora do Flamengo. Vale a pena seguir a influenciadora digital no Instagram. São mais de 350 mil seguidores que sempre acompanham fotos de bastidores das novelas e fotos pessoais da atriz.

Casamento e filhos


Na vida pessoal, chegou a sair de casa para morar com o namorado aos 16 anos de idade. O namorado era o ator Jorge Pontual. Eles começaram o namoro quando tinham apenas 14 anos. O casamento veio anos depois. Mas o relacionamento chegou ao fim em 1997. A separação foi tranquila e até hoje os dois se dão muito bem.

Em 2002 assumiu o namorado Celso Colombo, que é economista. O casamento no papel foi realizado cinco anos depois com direito a festa de luxo no Rio.

Lavinia ficou grávida pela primeira vez em 2008. O primeiro filho do casamento nasceu no dia 27 de dezembro de 2008. O nome do filho é Felipe. A segunda gravidez veio em 2011. Uma menina. A filha nasceu no dia 22 de fevereiro de 2012 e se chama Estela. A atriz da Rede Globo deu à luz na clínica São José, no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro. Segundo informações da clínica, mãe e filha passam bem após o parto. Estella nasceu pesando 3.165 kg e com 49,5 cm. Os dois filhos de Lavinia Vlasak e Celso Colombo nasceram no Rio de Janeiro.

Relembre o nascimento do segundo filho:
Foto de Lavinia Vlasak grávida em 2008Foto: Revista Contigo

A atriz Lavinia Vlasak está grávida de seu segundo filho. Quem afirma é o colunista Hermés Galvão, do jornal 'Diário de S.Paulo'. Lavinia Vlasak, 34 anos, já havia falado sobre a vontade de ser mãe pela segunda vez. À imprensa, contava que seria um sonho ficar grávida mais uma vez.

A atriz Lavínia Gutmann Vlasak é casada com o empresário e economista Celso Colombo Neto, desde 2008. O primeiro filho da atriz, Felipe, que nasceu em 27 de dezembro de 2008, é fruto do casamento com Celso.

Uma última curiosidade: a atriz conseguiu deixar o cigarro em 2008 após anos de tratamento e luta.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários