12/08/2013 09:46

Leandra Leal brilha no Festival de Gramado

Com Éden, atriz Leandra Leal vira favorita ao Kikito no Festival de Cinema de Gramado 2013

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Leandra Leal surgiu como uma das favoritas ao prêmio Kikito de Ouro no Festival de Cinema de Gramado 2013 neste sábado, 10, no Rio Grande do Sul. Com o filme Éden, Leandra Leal começa a ser apontada pela crítica como a Melhor Atriz do festival de cinema. O filme Éden tem direção de Bruno Safadi. O longa-metragem já rendeu para a atriz o prêmio de ouro no Festival do Rio de Janeiro. Vai repetir o feito em Gramado?

Leandra Leal Éden Kikito Festival de Gramado
Leandra Leal, com o filme Éden, é favorita ao Kikito do Festival de Gramado

“Estou muito feliz pelo filme estar aqui e muito ansiosa para ver o que acham do nosso trabalho”, declarou a atriz em entrevista durante o Festival de Gramado. Aos 30 anos de idade, Leandra Rodriguez Leal já faturou o Kikito em 2008, no Festival de Cinema de Gramado, com o filme “Nome Próprio”, com direção de Murilo Salles. Vai ser bicampeã?

Estrela das novelas Cheias de Charme e Saramandaia, Leandra Leal consagrou a carreira graças a filmes nacionais de sucesso, como Estamos Juntos, Bonitinha, Mas Ordinária, Zuzu Angel, Nome Próprio, O Homem Que Copiava, entre outros longas.

No filme Éden, Leandra Leal interpreta Karina, uma jovem viúva que está grávida. O irmão de Karina, Wagner (Julio Andrade) a leva para a Igreja Evangélica do Éden para conhecer o pastor Naldo (João Miguel). Apesar de estranhar no início os rituais da igreja, Karine acaba aceitando a ajuda do pastor Naldo. Essa é a terceira parceria de Leandra Leal e João Miguel nos cinemas. João Miguel é estrela de filmes como À Beira do Caminho, Xingu e Gonzaga De Pai Pra Filho.

O Festival de Gramado segue com programação neste mês de agosto. Na opinião da crítica, o festival de cinema deve consagrar a carreira da atriz Leandra Leal. “Mais um Kikito vai coroar ainda mais a carreira dessa estrela do cinema, do teatro e das novelas. Leandra já interpretou diferentes personagens e todos com muito sucesso nos cinemas. Em Éden ela está ainda mais profunda, confirmando a parceria de sucesso com João Miguel”, opinou o crítico Anselmo Diniz.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.