CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Leonard Nimoy ganha homenagem no espaço

Astronauta em missão imita gesto que marcou a carreira do ator Leonard Nimoy, o Spock

Da Redação, publicado em 02/03/2015.
O ator Leonard Nimoy, o eterno Spock do Star Trek, nos deixou no último dia 27 de fevereiro. OsPaparazzi apresenta a biografia de Leonard Nimoy, que ganhou mais uma homenagem nesta semana... e direto do espaço. Um astronauta dos Estados Unidos imitou o famoso gesto que Spock fazia com as mãos em Star Trek. A foto ganhou as redes sociais, multiplicando as lembranças dos fãs pelo consagrado ator de Hollywood. Acompanhe abaixo mais curiosidades sobre a estrela de Jornada nas Estrelas.

OsPaparazzi está de olho em Leonard Nimoy...
Astronauta presta homenagem para Leonard Nimoy, o Spock de Star TrekFoto: Reprodução/ Instagram
Ganhou as redes sociais nesta semana as fotos divulgadas pelo astronauta Terry W. Virts Jr, que está em missão desde o ano passado com a Estação Espacial Internacional. Ele postou a foto imitando o Sr. Spock de Jornada nas Estrelas com a famosa saudação vulcana. Os dedos formam a letra V com a Terra ao fundo.

Para se ter uma ideia do tamanho da proporção da morte de Leonard Nimoy, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também postou fotos fazendo a 'saudação vulcana' de Star Trek. E escreveu: 'Leonard era um amante das artes e humanidades, um defensor das ciências, generoso com o seu talento e seu tempo. E, claro, Leonard foi Spock . Eu amava Spock', declarou o presidente dos EUA.

Aqui no Brasil, até mesmo o Jornal Nacional, da Rede Globo, prestou sua homenagem. Nas redes sociais, William Bonner postou fotos imitando o gesto de Spock e chamando uma reportagem especial com homenagem para Leonard Nimoy. O ator Tom Hanks se manifestou sobre a perda: 'Leonard Nimoy foi mais que Mr. Spock. Mas Mr. Spock é um presente para todos nós. Vida longa e próspera', postou.

Leonard Simon Nimoy nasceu em Boston no dia 26 de março de 1931. Além de interpretar o Senhor Spock, de Jornada nas Estrelas Star Trek, também atuou em 'Missão Impossível', além de 'Bonanza'. O ator era vegetariano. Nimoy tinha três filhos e era casado com a atriz Susan Bay. Você sabia que o Jornada nas Estrelas terá um parque temático bilionário?


Compartilhe com um amigo!
Comentários