CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Leonardo DiCaprio é famoso ator e galã de cinema

Confira a biografia com os filmes de Leonardo DiCaprio

Da Redação, publicado em 04/10/2010.
Leonardo DiCaprio é um dos atores mais requisitados de Hollywood. Dizem os críticos que isso se deve a dois motivos: Leonardo DiCaprio é um ótimo e versátil ator; e também é lindo, de uma beleza incomum. O seu nome completo é Leonardo Wilhelm DiCaprio. Ele nasceu em Los Angeles, no dia 11 de novembro de 1974. DiCaprio ganhou fama depois de protagonizar o personagem Jack Dawson no filme Titanic, vencedor de 11 estatuetas do Oscar. Sabe qual é o salário do Leonardo DiCaprio? Milhões de dólares! E uma parte dessa fortuna ele investe na construção de um resort ecológico na América Central para o turismo que fortalece o meio ambiente.

OsPaparazzi de olho em Leonardo DiCaprio...
Leonardo DiCaprio gosta de jogar basquete e andar de BMWFoto: Divulgação
Mas Leonardo DiCaprio, além de estrela do cinema internacional, também é reconhecido no Brasil por ter namorado a modelo brasileira Gisele Bündchen, durante cinco anos. E esse namoro deu o quê falar! Ah, se deu... Quer mais uma curiosidade? Seu nome Leonardo foi escolhido por causa de uma obra de Leonardo Da Vinci. Sabia dessa? Os familiares do astro dizem que sua mãe estava grávida olhando uma obra do artista em um museu na Itália quando ele chutou seu ventre.

Sex-appeal, DiCaprio é um dos maiores símbolos sexuais. Em 1997, a revista 'People' o elegeu como uma das cinquenta pessoas mais bonitas do mundo. Ele estreou no cinema com o filme 'Criaturas 3', em 1991. Leonardo DiCaprio participou de 'Titanic' em 1997. A superprodução de James Cameron, de US$ 200 milhões de dólares, foi sucesso de público e bilheteria. Em 2011, foi anunciado o Titanic 3D nos cinemas. Leonardo DiCaprio é destaque na lista dos 10 solteiros mais cobiçados do mundo.

Mas tamanho sucesso internacional, como será que ele vive, hein? Segundo informações de paparazzis, Leonardo DiCaprio mora com a mãe e o irmão Adam, numa confortável mansão em Hollywood. Ele gosta de ir a festas e de jogar basquete, além de passear pelas ruas dos EUA em sua BMW cor prata.Em 2011, DiCaprio liderou a lista dos atores mais bem pagos do mundo, segundo a Forbes.

Na vida amorosa, em 2012 Leonardo DiCaprio começou a namorar a modelo Erin Heatherto. No mesmo ano, Leonardo DiCaprio e Erin Heatherto terminam o namoro.

Alem de ator e galã de cinema, DiCaprio se preocupa com o meio ambiente. Leonardo DiCaprio defendeu a criação de um santuário marinho no Oceano Antártico. Junto com a fundação Christie's, Leonardo DiCaprio arrecadou uma fortuna em leilão e destinou o dinheiro para as causas ambientais. Leonardo DiCaprio também participou de outro leilão que rendeu 3 milhões de reais, um fã comprou uma viagem com DiCaprio para o espaço.

Na carreira de ator, DiCaprio coleciona elogios e prêmios nos filmes. Em 2012, Titanic 3D estreia com nostalgia e magia no cinema, com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Os filmes de destaque na carreira de Leonardo DiCaprio são 'O Aviador' onde ganhou o Globo de Ouro e MTV Movie Awards como Melhor Ator em 2005, 'Diamante de Sangue', 'Os Infiltrados', 'Rede de Mentiras', Ilha do Medo, A Origem e J. Edgar (saiba mais sobre Titanic 3D e sobre Santuário).

Em 2012, Leonardo DiCaprio estreou no filme Django Livre, com direção de Quentin Tarantino. E em 2013, Leonardo DiCaprio brilhou em O Grande Gatsby 3D. DiCaprio foi sucesso no Festival de Cannes e abriu o evento com O Grande Gatsby. No mesmo ano, DiCaprio compra os direitos para adaptar o livro The Shining Girls, de Lauren Beukes.

Leonardo DiCaprio

Salário de Leonardo DiCaprio é o maior do mundo

Qual é o ator mais bem pago do cinema de Hollywood? Qual é o salário de um ator do cinema?

Leonardo DiCaprio namorando? Paparazzi flagra

Paparazzis do TMZ fazem fotos de Leonardo DiCaprio e Rihanna em festa de aniversário; vai rolar?

Namorada de Leonardo DiCaprio ganha fama

Possível nova namorada de Leonardo DiCaprio é brasileira; Kat Torres vira notícia internacional

Leonardo DiCaprio estreia em filme Scorsese

Martin Scorsese escala DiCaprio para seu novo filme, assista o trailer de The Wolf of Wall Street

O Grande Gatsby abrirá o Festival de Cannes 2013

Filme 'O Grande Gatsby' com Leonardo DiCaprio vai abrir o Festival de Cannes 2013

Django Livre é o novo filme de Tarantino

Mais um clássico para a lista de filmes de Quentin Tarantino, desta vez com um filme de faroeste

Kate Winslet está casada pela terceira vez

Leonardo DiCaprio leva sua amiga Kate Winslet para o casamento com Ned Rocknroll

Motivos da separação de Leonardo DiCaprio

O ator Leonardo DiCaprio e a modelo Erin Heatherton terminam o namoro de dez meses

Leonardo DiCaprio fala sobre verdadeiro amor

Ator Leonardo DiCaprio está namorando a modelo Erin Heatherton, mas ainda não firmou casamento com ninguém

Leonardo DiCaprio apresenta nova namorada à mãe

Ator Leonardo DiCaprio está namorando Erin Heatherton, modelo de 22 anos de idade; mamãe Irmelin DiCaprio aprovou

Kate Winslet é a famosa atriz do filme Titanic

Conheça a biografia da atriz Kate Winslet e a sua filmografia; fama no Brasil veio ao lado de Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio ficará idoso em novo filme

Astro interpretará fundador do FBI em 'J. Edgar'

A Origem é um filme de ficção científica com Leonardo DiCaprio

Filme de Leonardo DiCaprio e direção de Christopher Nolan

Compartilhe com um amigo!
Comentários