CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Letícia Spiller pede fortuna para ensaio de fotos

Sabe qual salário a Letícia Spiller pede para fazer fotos em ensaio sensual? 20 milhões!

Da Redação, publicado em 06/09/2013.
A atriz Letícia Spiller pediu uma fortuna para posar em ensaio de fotos sensuais, conforme revelou em entrevista durante a festa de lançamento da novela Joia Rara, a nova novela das seis da TV Globo nesta quinta-feira, 5, no Rio de Janeiro. Para quem sonha em ver fotos de Letícia Spiller nua em uma revista como a Playboy, por exemplo, eis o cachê pedido pela beldade: '20 milhões de reais', contou a loira. O 'salário' de Letícia Spiller ganhou repercussão nas redes sociais. 'Nossa, por 20 milhões de reais nem a Gisele Bündchen. Aí é uma fortuna', comentou a fã Rebeca Mota, via Facebook. 'Ela está certa. Assim o pessoal desiste de vez', falou Sheila Martins.
Letícia Spiller em Joia RaraFoto: Divulgação
'Eu já recebi muitos convites para fazer fotos assim (sem roupa). É algo a se pensar, mas tenho filho adolescente. Acho que valho muito mais do que eles podem pagar. Meu preço seria 20 milhões, mas eles nunca pagariam isso', declarou a atriz em entrevista durante a festa de Joia Rara. No bate-papo com os jornalistas a beldade também falou sobre o silicone que colocou nos seios em cirurgia. 'Coloquei silicone porque amamentei dois filhos. Gostei do resultado', resumiu a estrela da novela da Globo.

Em Joia Rara, Letícia Spiller vai interpretar Lola Gardel, uma vedete. Será uma personagem bastante sensual e ousada. A atriz conta que está acima do peso para atuar. Mas se vê com o corpo perfeito para a personagem. 'A novela Joia Rara é de época e as mulheres eram mais gordinhas mesmo, então está ótimo', resumiu. Outro destaque na festa de lançamento de Joia Rara foi Mariana Ximenes.

Compartilhe com um amigo!
Comentários