06/06/2013 11:37

Liam Gallagher pede show do Oasis em 2014

Pela primeira vez, Liam Gallagher admite volta do Oasis com shows em 2014

Da Redação
Os Paparazzi
O vocalista Liam Gallagher pediu, pela primeira vez, o retorno da banda Oasis com shows para 2014. O pedido foi nas entrelinhas, em entrevista à Revista NME nesta semana. Liam Gallagher e Noel Gallagher, os irmãos da banda Oasis, poderiam voltar a cantar juntos? Seria a comemoração dos 20 anos da estreia da banda. “Seria legal fazer os shows desse aniversário", admitiu. “Poderíamos enterrar nossas desavenças por um breve tempo”.

Liam Gallagher Oasis
Liam Gallagher admite retorno do Oasis

O fim do Oasis, com a separação da banda, foi em 2009. Em entrevistas anteriores, Liam Gallagher descartava o retorno da banda. O vocalista seguiu em carreira solo e sempre negou o pedido dos fãs do retorno do grupo. “Duvido que gravemos outro disco juntos”, acrescentou na entrevista à NME. Atualmente ele está com o Beady Eye, o BE.

Em sua história, o Oasis tem sete álbuns gravados. Na discografia completa da banda, destaques para as músicas Live Forever, Don't Look Back in Anger, Wonderwall e Stop Cryin' Your Heart Out. Nas redes sociais, fãs falam sobre o retorno. “Sonho com o dia em que voltarei a assistir um show ao vivo do Oasis. Os irmãos cantando juntos. Seria lindo demais”, escreveu a fã Ludmila Garcia, através da página oficial dos fãs do grupo no Facebook.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.