25/04/2011 12:13

Lindsay Lohan diz ser vítima de caça às bruxas

Atriz americana foi presa neste fim de semana e teve que pagar fiança

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Lindsay Lohan disse ser vítima de uma caça às bruxas nas acusações que está recebendo na Justiça. Lindsay Lohan culpou a promotora Danette Meyers, que cuida do processo contra ela. As informações são do site TMZ, que garante: Lindsay Lohan pediu o abandono de causa da promotora Danette Meyers, que estaria usando a grande exposição do caso de Lohan para se promover.

Lindsay Lohan ficou detida por menos de cinco horas na sexta-feira, 22, em uma prisão feminina de Los Angeles, nos EUA. Ela violou a liberdade condicional de um processo de 2007 e teve que pagar fiança de US$ 75 mil. A atriz está em liberdade condicional por uma pena imposta em 2007, por dirigir bêbada e posse de cocaína.

Depois, em condicional, entrou em uma joalheria de Los Angeles e saiu sem pagar por um colar de US$ 2,5 mil. Sofia Kaman, proprietária da joalheria Kamofie & Co, disse que deu falta do colar 10 minutos depois da saída da atriz de sua loja. Lindsay Lohan já foi internada diversas vezes em clínicas de reabilitação, mas parece que não tem jeito. Qual será a próxima de Lindsay Lohan, hein?

Lindsay Lohan e Danette Meyers
Lindsay Lohan e Danette Meyers no TMZ

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.