31/07/2013 09:45

Lindsay Lohan encerra tratamento com Justiça

Atriz está liberada da clínica de reabilitação na Califórnia nos EUA

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Lindsay Lohan encerrou seu tratamento na clínica de reabilitação nesta terça-feira, 30, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela deu entrada na clínica após pedido da Justiça. Paparazzis fizeram fotos de Lindsay Lohan deixando a Cliffside Malibu Rehab Center. Foram 90 dias de tratamento. Lohan deixou o local distribuindo sorrisos e fumando um cigarro.

Lindsay Lohan clínica reabilitação
Lindsay Lohan deixa clínica de reabilitação

De acordo com informações do TMZ, a estrela dos cinemas de Hollywood comprou passagens aéreas para viagem para Europa, em Londres. Ela vai ficar hospedada na Inglaterra por duas semanas e retornar em viagem aos Estados Unidos apenas para a gravação do documentário OWN, da apresentadora Oprah Winfrey. A loirinha quer distância dos EUA para fugir de polêmicas e dos paparazzos de plantão, que fazem marcação cerrada na Califórnia.

Sobre o documentário na TV OWN, de Oprah Winfrey, ele vai retratar a biografia de Lindsay Lohan na televisão. Lindsay Lohan vai ganhar uma fortuna para a gravação do documentário – 2 milhões de dólares, que tal? Ainda sobre o futuro de Lindsay Lohan, os planos estão no filme sobre Elizabeth Taylor e também em ensaios de um novo espetáculo para o teatro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.