06/06/2012 11:20

Lindsay Lohan grava filme de Elizabeth Taylor

Atriz Lindsay Lohan será Elizabeth Taylor em novo filme; paparazzos de plantão fizeram fotos de Lindsay Lohan

Da Redação
Os Paparazzi
Lindsay Lohan Elizabeth Taylor
Lindsay Lohan está interpretando Elizabeth Taylor em filme (Foto: The Grosby Group)
A atriz Lindsay Lohan começou nesta terça-feira, 5, as gravações do novo filme em que vai interpretar Elizabeth Taylor. Paparazzis fizeram fotos de Lindsay Lohan de Elizabeth Taylor nos bastidores da gravação do filme. O figurino de Elizabeth Taylor está todo com Lohan, que, dizem, está apaixonada pelo roteiro do longa-metragem. O filme de Liz Taylor é uma produção para televisão do diretor Christopher Monger. A previsão é que a estreia do filme seja realizada no fim deste ano. Grant Bowler interpreta Richard Burton no filme.

O nome do filme é "Liz & Dick" e ele vai retratar o namoro de Elizabeth Taylor e Richard Burton. O filme está sendo gravado em Marina del Rey, na Califórnia. Em uma das fotos de bastidores, Lindsay Lohan está de biquíni, com uma estampa de leopardo. A atriz também usa os elegantes vestidos de Liz Taylor. OsPaparazzi destacou reportagem com a venda de vestidos e joias de Elizabeth Taylor.

"Foi como ver Elizabeth Taylor e Richard Burton no palco. Foi um grande momento", comentou um dos produtores do novo filme em entrevista à Revista People. OsPaparazzi adiantou a notícia de que Lindsay Lohan seria Elizabeth Taylor nos cinemas. "Sempre admirei e tenho um enorme respeito por Elizabeth Taylor", declarou Lohan em entrevista antes das gravações.

Elizabeth Taylor sabia ser famosa como ninguém e tinha brilho próprio. O namoro de Liz Taylor e Richard Burton começou em 1963 durante as gravações de "Cleópatra". À época, os dois estavam compromissados. Eles se separaram e casaram em 1964.

As gravações do filme nos Estados Unidos têm atraído a atenção de milhares de paparazzos. Em uma das imagens, um produtor do filme ironizou o paparazzi que tirava fotos de Lindsay Lohan (Elizabeth Taylor) e mostrou o bumbum para as lentes. Lindsay Lohan e paparazzis estão sempre juntos, mas a produção do filme gostaria de ter mais privacidade para as gravações na Califórnia.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.