25/09/2012 10:48

Livro de Schwarzenegger fala sobre traição

Schwarzenegger diz não esconder absolutamente nada sobre sua vida no livro

Da Redação
OsPaparazzi
Livro de Schwarzenegger fala sobre traição
Autobiografia de Schwarzenegger (Foto:Divulgação)
Schwarzenegger acabou de escrever uma autobiografia onde contará detalhes sobre o filho que teve fora do casamento com a governanta Baena. Fato que ocorreu em 2011 e que levou ao fim do casamento de 25 anos com Maria Shriver. Schwarzenegger disse que sua ex-mulher não leu o seu livro, chamado "Total recall: My unbelievably true life story" ("lembrança total: minha história de vida inacreditavelmente verdadeira"), que será lançado dia 1º de outubro.

A entrevista foi concedida a TV norte-americana CBS, onde Schwarzenegger afirmou que seu livro fala sobre seus "fracassos" e também seus sucessos. O livro foi escrito através da editora Simon & Schuster, que informou que Schwarzenegger começou a escreve-lo antes mesmo do assuto vir à tona.

Schwarzenegger também disse manter um relacionamento tranquilo com a ex-mulher. "Eu acredito que Maria deseja o bem em tudo o que eu faço", e afirma não ter contado nenhuma novidade no livro para Maria. "Ela sabe que o livro é sobre toda a minha vida e que eu não poderia não contar toda a parte desta história. Não quero que as pessoas pensem que o livro é só sobre o meu sucesso e sim, também, sobre os meus erros"

O ex-governador, segundo o jornal "New York Daily News", teria feito sexo com a governanta Mildred Baena em 1996, em uma casa de hóspedes da mansão onde ele morava com Maria Shriver.

Durante uma sessão de terapia conjugal com Shriver, teve que confessar que era pai do filho de Baena. Veja fotos do filho de Schwarzenegger com a governanta.

No site de Schwarzenegger, ele promove seu livro com a seguinte frase: "Essa história você conhece? Você está pronto para a história que não conhece?". Na carreira como ator, recentemente estreou em Os Mercenários 2, e para os próximos anos já tem cinco filmes para gravar.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.