01/07/2013 09:09

Livro reúne dicas para imitar Kate Middleton

Gosta das roupas e do cabelo de Kate Middleton; pois a moda da princesa pegou mesmo

Da Redação
Os Paparazzi
Que tal imitar as roupas e o estilo de Kate Middleton em seu dia a dia, hein? Pois esse é o sonho de muitas mulheres apaixonadas por moda e que admiram o estilo de Kate Middleton se vestir. Vestidos, chapéus, saias, blusinhas, sapatos, bolsas, acessórios, todos estão de olho na moda Kate Middleton. Qual é a marca da roupa que a Kate Middleton usou em dia tal? Pois é pensando nessa turma que a jornalista inglesa Carolina Jones lança nos próximos dias o livro “Kate Middleton Estilo e Elegância do maior ícone da realeza, da Editora Prata.

Kate Middleton moda roupa cabelo
A moda Kate Middleton: como imitar?

O novo livro sobre Kate Middleton reúne dicas para você imitar as roupas da beldade. Já pensou? Vale lembrar que, além do livro, é possível copiar a moda da Princesa através de uma lista de blogs especializados no mundo fashion. Os principais blogs da moda Kate Middleton são: What Kates Wore (O que Kate Middleton usou?), Duchess Kates, Kate Middleton Fashion Blog e The Best of Kate Middleton. Através dos posts é possível conferir fotos de penteados, fotos de jóias, dicas para copiar as roupas, entre outras questões. O guarda-roupa de Kate Middleton é escancarado para todos conferirem.

O curioso é que Kate Middleton não hesita em usar modelos de grifes conhecidas, com preços, muitas vezes acessíveis. A loja on-line de David Reiss, por exemplo, chegou a sair do ar depois que a estrela usou suas roupas em um evento oficial no Reino Unido.

Sabe quais são as marcas mais usadas por Kate Middleton no dia a dia? Anote aí: o vestido preto da Issa é um clássico. Também temos as assinaturas de Sarah Burton e Alexander McQueen (no casamento real). Sarah Burton assinou um modelo todo vermelho, com saia plissada que deixou a princesa jovial, sem comprometer a elegância. Também temos os vestidos casacos de Emilia Wickstead, os sapatos de L.K. Bennett, o vestido de dálmata da Hobbs e o vestido de chiffon de seda, de Jenny Packham.

A moça também se destaca quando falamos de roupas para grávidas. Kate Middleton virou um ícone da moda para grávidas desde que anunciou a gravidez do Príncipe William. Em reportagem desta semana, a Revista Época mostra como Kate Middleton pode influenciar em seu dia a dia para andar na moda. Vamos às dicas: o salto na cor nude é um curinga para vestidos de todas as cores; as mudanças de sapatos, bolsas e jóias permite repetir vestidos em festa sem constrangimento; para encarar vários eventos seguidos, opte pelo clássico, elegante e sem exageros; invista em cintos de várias larguras eles valorizam a silhueta; quando usar estampas, recorra a acessórios simples, de cor única.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.