02/10/2013 09:25

Lobão lança música inédita: Eu não vou deixar

Nova música de Lobão está disponível para download no iTunes, com vídeo no YouTube

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Lobão lançou uma música inédita nesta semana através das redes sociais. É possível fazer o download da música "Eu não vou deixar", de Lobão, através do iTunes e conferir o videoclipe da canção através do YouTube. Na música inédita, Lobão critica o líder do Fora do Eixo, Pablo Capilé, que é definido como um "mané querendo mudar o mundo". O caso virou polêmica através das redes sociais. Mais um episódio polêmico envolvendo a polêmica biografia de Lobão, famoso por fazer críticas a famosos de todos os gêneros.

Lobão música Eu não vou deixar
Lobão lança música Eu não vou deixar

A música de Lobão ganha um site próprio na Internet, o "eunaovoudeixar.com.br". "Sabia como o coletivo agia e que os artistas não recebiam pagamento", disse o cantor sobre a nova música, em entrevista. Capilé respondeu a Lobão: "é um analfabeto em relação a políticas públicas da cultura", declarou em entrevista. Através das redes sociais, fãs se dividem com elogios e críticas à música de Lobão.

"Lobão mais uma vez está certo. Adorei sua nova música, a letra é pura verdade", escreveu Fábio Pontes, via Facebook. "Esse Lobão só quer aparecer. Já é um ex-cantor que nunca fez nada na vida. Fora que é um mala que nem quis falar com o Pânico e sem motivo algum", escreveu o fã Flávio de Almeida, através da página oficial do Pânico na Band, via Facebook.

João Luiz Woerdenbag Filho, o Lobão, está com 55 anos de idade. A biografia de Lobão pode ser consultada através de seu livro, "50 Anos a Mil", que poderá ganhar uma versão nos cinemas com a atuação de Rodrigo Santoro. O ator Rodrigo Santoro ainda não confirmou oficialmente se vai interpretar Lobão nos cinemas.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.