CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Tom Cruise salva o planeta no filme Oblivion

Filme de ficção-científica com Tom Cruise; assista o trialer de Oblivion

Da Redação, publicado em 14/04/2013.
O filme Oblivion com Tom Cruise tem direção de Joseph Kosinski e conta com um elenco recheado de estrelas, alem de Tom Cruise, Olga Kurylenko e Morgan Freeman. No longa-metragem o galã vai salvar o planeta em uma Terra bem distante, lá no futuro. O ator Tom Cruise foi ao Rio de Janeiro divulgar o filme Oblivion. Assista o trailer do filme Oblivion logo abaixo.
Tom Cruise no filme OblivionFoto: Divulgação
O filme Oblivion se passa em 2077. Lá no futuro, Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra quase irreconhecível. Tudo está acabado e mudado. Seria o fim do mundo?

Pois a Terra enfrenta um confronto contra uma raça alienígena. E Jack precisa descobrir as verdades sobre seu passado esquecido para conseguir salvar o mundo. 'Trata-se de um filme visualmente fantástico. Quem gosta de ação e dos filmes de Tom Cruise, com certeza vai se encantar', elogiou o crítico Fábio Borges.

A mulher de Jack, Vica (Andrea Riseborough), tem papel fundamental no filme de Joseph Kosinski. Destaque ainda para a atuação de Morgan Freeman. O crítico Celso Diniz desdenha da força do longa-metragem. 'Mais um filme onde o mocinho salva o planeta de alienígenas. Hollywood precisa rever seus conceitos e Tom Cruise também', criticou. Na vida pessoal, Tom Cruise falou pela primeira vez sobre sua separação.




Compartilhe com um amigo!
Comentários