CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Getty Images

Calvin Harris e Taylor Swift: Biografia do amor

Acompanhe a carreira de Calvin Harris, namorado de Taylor Swift

Da Redação, publicado em 13/10/2015.
Calvin Harris é o namorado de Taylor Swift. E é bom avisar: ela não gosta nada, nada desses boatos sobre a separação do casal. Já teve que ir a público para esclarecer reportagem do RadarOnline. Acompanhe abaixo a biografia de Calvin Harris.

OsPaparazzi está de olho em Calvin Harris...
Calvin Harris e Taylor Swift são flagrados por paparazzisFoto: Getty Images
Adam Richard Wiles, o Calvin Harris, nasceu na cidade de Dumfries, na Escócia, no dia 17 de janeiro de 1984. É músico, DJ e produtor. Chegou a ser eleito o DJ de maior salário do mundo, arrecadando quase 70 milhões de dólares na temporada 2015. Ranking da Revista Forbes com os homens mais milionários do mundo apontam sempre o nome de Adam Richard Wiles.

Calvin Harris e Taylor Swift: OsPaparazzi já mostrou Taylor Swift e Calvin Harris namorando durante show com ingressos esgotados. Eles estavam apaixonados pra valer. Quando o clima de romantismo esfriou um pouco, o portal RadarOnline publicou reportagem afirmando que Calvin Harris traiu Taylor Swift em uma casa de massagem. Ele desmentiu, via Twitter: 'Não será um final feliz para todos se eu processar por difamação por todas essas histórias que inventam', postou o astro. A namorada não se manifestou sobre o assunto.
Calvin Harris e Taylor Swift são flagrados por paparazzisFoto: Getty Images
Calvin Harris e Taylor Swift são flagrados por paparazzisFoto: Getty Images
Adam Richard Wiles é apaixonado por música eletrônica. E por música, shows, baladas, grandes festas. Destaques para as músicas ''Da Bongos'', ''Brighter Days' e ''Let Me Know''. É reconhecido no meio musical por grandes parcerias e por entender muito bem como funciona o show do entretenimento. Leia mais notícias de Calvin Harris.


Compartilhe com um amigo!
Comentários