02/04/2012 11:56

Lollapalooza: Foo Fighters brilha em show no Chile

Mais de 100 mil pessoas curtiram o Festival Lollapalooza em Santiago, no Chile; festival será realizado em São Paulo

Da Redação
Os Paparazzi
Foo Fighters Lollapalooza
Foo Fighters agora vem a São Paulo
O Festival Lollapalooza reuniu mais de 100 mil pessoas durante este fim de semana em Santiago, no Chile. A banda Foo Fighters foi uma das principais atrações dos shows do Lollapalooza. E atenção fãs brasileiros: nos dias 7 e 8 de abril, o festival Lollapalooza será realizado no Jockey Club de São Paulo. OsPaparazzi destacou a programação completa dos shows do Lollapalooza Brasil, em São Paulo, que também vai contar com a estrela Dave Grohl.

"O festival veio para ficar no Chile, essa é a projeção que temos, que fique por muitos anos", declarou Sebastián de la Barra, produtor do Lollapalooza. Além do Foo Fighters, Arctic Monkeys e a islandesa Björk também brilharam no Lollapalooza de Santiago, no Chile.

Saiba mais sobre a venda de ingressos para o Lollapalooza Brasil, em São Paulo.

O show do Foo Fighters em São Paulo será realizado no sábado. Antes de desembarcar no Brasil, o vocalista Dave Grohl mandou um recado aos fãs brasileiros que já compraram ingressos para o Lollapalooza Brasil. O Rappa, Peaches, Artic Monkeys, Foster the People, MGMT e Jane’s Addiction (de Perry Farrell) são algumas das atrações do Lollapalooza que chega a São Paulo, com ingressos à venda.

A assessoria de imprensa do evento anunciou shows extras para o Lollapalooza.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.