26/02/2015 15:20

Los Hermanos agenda shows para outubro

Confira a programação de shows dos Los Hermanos nas principais capitais brasileiras

Da Redação
Os Paparazzi
A banda Los Hermanos anunciou sua programação de shows para outubro em oito cidades do Brasil. O principal show será no aniversário dos 450 anos do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito via Facebook, através da fanpage oficial da banda. Acompanhe abaixo a programação de shows do Los Hermanos em 2015. Vale lembrar que o grupo formado em 1997 parou em 2007 e retomou sua formação.

Em Belém, dia 2 de outubro
No Recife, dia 3 de outubro
Em Fortaleza, dia 9 de outubro
Em Brasília, dia 10 de outubro
Em Curitiba, dia 16 de outubro
Em Porto Alegre, dia 17 de outubro
Em Belo Horizonte, dia 23 de outubro
Em São Paulo, dia 24 de outubro
No Rio de Janeiro, dias 30 e 31 de outubro (aniversário dos 450 anos)

Los Hermanos show
Show do Los Hermanos em São Paulo

Os ingressos para os shows dos Los Hermanos custam de 100 a 500 reais. Para comprar os ingressos, o site oficial das vendas é o "guicheweb.com.br". E aqui temos algumas observações: entre os dias 26 de fevereiro e 05 de março de 2015, será liberada a compra em até quatro vezes sem juros em todos os cartões de crédito. Será cobrada uma taxa de conveniência de 10% sobre o valor do ingresso.

Para o show do aniversário do Rio de Janeiro, há uma lista de bilheterias à disposição dos fãs: Bilheteria da Fundição Progresso, Bilheteria do Estádio Caio Martins em Niterói, Bilheteria do Tijuca Tênis Clube, Bilheteria do Clube Monte Líbano, Loja South – Via Parque Shopping, Loja Banco de Areia – Shopping Nova América, além da bilheteria oficial do palco do show.

Sobre a história da banda Los Hermanos, Bruno Medina anunciou o retorno do grupo para 2012 no aniversário de 15 anos. OsPaparazzi destacou show do Los Hermanos com reportagem especial.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.