CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme 12 Horas aposta no brasileiro Heitor Dhalia

Da Redação, publicado em 13/04/2012.
O filme '12 Horas' tem direção do brasileiro Heitor Dhalia. Trata-se da grande chance de Heitor Dhalia em Hollywood. Será que ele vai agradar em '12 Horas'? 'É um diretor premiado nacionalmente e que foi escalado para o filme justamente por ser uma promessa. '12 Horas' é um bom suspense', elogiou o crítico Célio Oliveira. '12 Horas' tem no elenco os atores Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Wes Bentley, entre outras estrelas.
Amanda Seyfried é a protagonista do filme de Heitor DhaliaFoto: Divulgação
'12 Horas' conta a história de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer e acredita que esse mesmo homem sumiu com sua irmã caçula. Como ela vai conseguir encontrar sua irmã? Quais segredos escondem esse sumiço? Todos os detalhes do suspense Heitor Dhalia apresenta com maestria em '12 Horas'. Vale lembrar que não é a 1ª vez que Dhalia dirige atores americanos. Em 'À Deriva', Heitor Dhalia dirigiu Vicent Cassel e Camilla Belle. Desta vez está com Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha).

'Ela (Amanda Seyfried) é um amor de pessoa. Foi super competente e profissional', elogiou o diretor brasileiro em entrevista para o 'Jornal da Tarde'. Heitor Dhalia foi sincero ao explicar por que foi escolhido por Hollywood. 'Fui mão de obra barata', disparou. 'A indústria cinematográfica é uma bolsa de valores. Eles estão apostando muito dinheiro em ações em baixa. Vai que no futuro eu me transforme em um diretor mundialmente conhecido''. Mas voltaria para Hollywood' 'Quero, mas agora com outros termos. Não vou filmar a qualquer custo'.

Heitor Dhalia foi premiado nacionalmente com os filmes 'Nina' (2004) e 'O Cheiro do Ralo' (2006), este com Selton Mello como protagonista. Desta vez ele dirigiu com produção do premiado Tom Rosenberg, que fez 'Menina de Ouro' com Clint Eastwood e Albert S. Ruddy. Na opinião da crítica Neusa Barbosa, do Cine Web, Seyfried não agradou. 'A pouca expressividade da protagonista não ajuda. Apesar de, com apenas 26 anos, já ter mais de 30 filmes no currículo entre TV e cinema, Amanda Seyfried ainda não convenceu sobre seus atributos dramáticos. Aqui, mais uma vez, tudo o que faz é arregalar seus belos e grandes olhos verdes'.



Compartilhe com um amigo!
Comentários