01/11/2013 10:46

Luan Santana se emociona no Mais Você

Ana Maria Braga recebe o cantor sertanejo Luan Santana em seu programa

Da Redação
OsPaparazzi
Luan Santana foi o convidado de Ana Maria Braga no programa Mais Você, da Rede Globo. Ana Maria elogiou o corpo do cantor Luan Santana, que apesar de viajar muito e fazer em média vinte shows por mês, ainda encontra tempo para malhar e cuidar da alimentação. Luan Santana contou que tem um personal trainer que acompanha sua equipe em todas as viagens.

Luan Santana no Mais Você
Luan Santana no Mais Você com Ana Maria Braga

Luan Santana contou que leva em suas viagens comida congelada, sem óleo e sem sal, e sempre que pode, encontra uma academia nas cidades por onde passa para cuidar do corpo. Ana Maria Braga conversou bastante com Luan Santana e contou mais detalhes sobre sua última turnê internacional, que será o novo DVD de Luan Santana.

Durante o café da manhã no Mais Você, Luan Santana comentou sobre os presentes que recebe das fãs durante os shows. São muitos bichinhos de pelúcia e uma quantidade enorme de sutiãs, que o próprio Luan Santana brincou dizendo que dá até para abrir uma loja.

Luan Santana recebeu a equipe do Mais Você em São Paulo, no escritório do cantor. Todos os bichinhos de pelúcia que Luan ganhou nos palcos foram usados para compor a decoração do escritório. Ele contou que durante o show tem uma pessoa que recolhe os presentes e os coloca em seu caminhão, que segue uma vez por semana para o escritório.

Luan também recebeu o carinhos de duas fãs, Caroláine e Dandara, do Rio de Janeiro. Tudo começou com o show de Luan Santana no Criança Esperança, ele cantou segurando um ursinho que havia ganhado e o Mais Você encontrou as fãs que deram o presente. Durante o programa, Luan recebeu depoimentos de pessoas da sua família, em especial mencionaram a saudade que estão sentindo do cantor, alem de muitos elogios.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.