22/12/2010 14:59

Luana Piovani e Caio Castro entram na polêmica do beijo técnico

Da Redação
Os Paparazzi
Beijo técnico existe? Quando você vê os atores da novela se beijando, dá pra imaginar que aquilo é apenas um beijo técnico? Ou os beijos são de verdade? A polêmica do beijo técnico nas novelas é um dos assuntos de destaque do Domingão do Faustão Especial de Natal, que será exibido neste domingo (26).

O apresentador Fausto Silva deu a deixa: perguntou ao galã Caio Castro, da novela TiTiTi, se existe esta história de beijo técnico. Caio Castro foi polêmico: “Às vezes, no calor da cena, sobra uma língua a mais. É normal. Depende da cena”, comentou.

A atriz Luana Piovani, que também participou da Pizza do Faustão de Natal, pensa diferente: “mete a língua pra ver! Se entrar uma língua a mais eu dou um empurrão e falo: ‘cara, qual é?’. Não existe, tem que ser técnico, profissional”, disse Piovani, que participou da gravação de muletas, devido a um acidente no teatro.

Bruno Gagliasso e Gabriela Duarte também defenderam o beijo técnico: “se não houvesse beijo técnico, nós não estaríamos com nossos casamentos, não é Gabi?”, disse Gagliasso à companheira de novela, Gabriela Duarte. A homenageada do Domingão do Faustão de Natal, Hebe Camargo, foi a última a entrar na polêmica. “Beijo técnico nada. Tem cada beijão nessas novelas da Globo. Não tem como falar que aquilo não é de verdade”, brincou a apresentadora. Caio Castro também revelou o lado cantor no Domingão do Faustão.

Luana Piovani: com a bela tem beijo técnico, SIM!
Luana Piovani: com a bela tem beijo técnico, SIM!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.