CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Domingão do Faustão/ Rede Globo

Luana Piovani está no Dança dos Famosos 2013

Luana Piovani participa do Domingão do Faustão e confirma participação na Dança dos Famosos

Da Redação, publicado em 22/04/2013.
A atriz Luana Piovani confirmou participação no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo, 21, em entrevista ao apresentador Fausto Silva, na TV Globo. Luana Piovani participou do quadro Arquivo Confidencial. A loira foi às lágrimas ao lado de Faustão ao falar sobre seu relacionamento com o pai biológico e seu pai de criação.
Luana Piovani no Domingão do FaustãoFoto: Domingão do Faustão/ Rede Globo
Luana Piovani também confirmou: está no Dança dos Famosos 2013, o quadro de dança do Domingão do Faustão. 'Estou super animada. Vou dançar direitinho', declarou a loira, estrela da novela Guerra dos Sexos, da Globo. O apresentador Fausto Silva ainda não anunciou a lista completa de Dança dos Famosos 2013. Mas quem será que vai participar do Dança dos Famosos 2013, hein? Além de Luana Piovani, claro...

No Arquivo Confidencial, Luana Piovani também falou sobre seu casamento com Pedro Scooby. Vale lembrar que Luana Piovani e Pedro Scooby oficializam o casamento em julho deste ano em cerimônia reservada no Rio de Janeiro. 'Eu o conheci bem jovem, bem garoto mesmo, mas é o homem da minha vida, uma pessoa fantástica'. 'Quando a gente se conheceu, ela sabia que eu era o homem da vida dela e eu sabia que ela era a mulher da minha vida', resumiu Scooby, em entrevista acompanhado de seu filho, Dom, fruto de seu casamento com Luana.

Depois de lágrimas e emoções no Domingão do Faustão, Luana Piovani encerrou a participação com muitas gargalhadas ao falar sobre o final da novela Guerra dos Sexos e também sobre suas cenas mais quentes com Eriberto Leão, galã da trama.

Compartilhe com um amigo!
Comentários