CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Luciano Huck e os três filhos: a foto que lacra

Lacrou a web a foto de Luciano Huck com os três filhos, destacada no Instagram do apresentador

Da Redação, publicado em 14/08/2017.
Luciano Huck e Angélica não postam muitas fotos dos filhos nas redes sociais. O motivo é óbvio: os astros da Rede Globo se preocupam com a privacidade da família Huck. Mas justamente na data de Dias dos Pais 2017, o apresentador do Caldeirão do Huck 'lacrou' a web ao postar a foto abaixo com os três filhos juntos.
Huck e os filhosFoto: Divulgação
A foto tem Luciano Huck, Joaquim com 12 anos de idade, Benício com 9 anos de idade e Eva com 4 anos de idade. Linda a foto dele com os filhos, né? Na legenda da foto, o apresentador escreveu: 'Tenho tanto orgulho deles, que todos os dias me sinto no dia dos pais. Amor infinito. Nós aconselhamos nossos filhos o caminho a seguir, mas o fato é que eles seguirão nossos passos. Assim sendo, vamos caminhar com sabedoria e pelo caminho do bem, sempre', postou.

Nos comentários da fotos, algumas observações foram apontadas pelos fãs de Luciano Huck e Angélica. 'Repare nas roupas dos filhos dele. Impecáveis. Essa família é perfeita, família de Margarina', diz um dos comentários. 'Olhos azuis, loirinhos, que família linda'. Os fãs se dividem ao opinar se os filhos se parecem mais com a mãe, Angélica, ou se parecem mais com o pai, Luciano Huck. O que você acha?

Compartilhe com um amigo!
Comentários