CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Twitter Luciano Huck

Luciano Huck entrevista Madonna em Miami

Madonna dá entrevista ao Luciano Huck e fala sobre novidades no show do Brasil

Da Redação, publicado em 23/11/2012.
O apresentador Luciano Huck entrevistou Madonna em sua turnê em Miami, nos Estados Unidos. A cantora Madonna tem show marcado no Brasil em dezembro e Luciano Huck foi conferir de perto as novidades que a rainha do pop trará para o Brasil.

Madonna foi entrevistada pelo apresentador Luciano Huck logo quando o show de Miami terminou, no próprio camarim da cantora. Ele mostra alguns momentos do show e depois fala com a rainha do pop. Na entrevista chega o filho da cantora, Rocco, ele trabalha com Madonna em todos os shows.
Madonna e Luciano Huck em entrevista para o Caldeirão do HuckFoto: Reprodução/ Twitter Luciano Huck
O filho de Madonna, Rocco, é um dos dançarinos. Apesar de trabalhar com a mãe nas turnês, Rocco tem uma rotina dura. 'Ele tem aulas com um tutor durante o dia e os shows à noite, é um dia longo', diz Madonna, que sente orgulho de tê-lo por perto. 'Eu amo trabalhar com ele', afirma.

A entrevista completa com Madonna será exibida no programa 'Caldeirão do Huck', na Rede Globo, no próximo sábado. Luciano Huck já entrevistou muitos artistas internacionais como o ex-boxeador Mike Tyson, ele também entrevistou Will Smith e Josh Brolin no lançamento do filme Homens de Preto 3, fez uma reportagem no Rio de Janeiro com a atriz Reese Witherspoon e também o ator Ashton Kutcher, saiba como a amizade de Luciano e Ashton Kutcher começou.

Compartilhe com um amigo!
Comentários