CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
GShow/ Rede Globo

Luiza Possi e Fiuk ficam, mas sem namoro

Namorados? Apenas uma ficada! Cantora Luiza Possi fala sobre beijos com o cantor Fiuk

Da Redação, publicado em 27/02/2015.
A cantora Luiza Possi ficou com Fiuk durante a festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. Paparazzis fizeram fotos de Luiza Possi e Fiuk no casamento. A cantora falou sobre o possível romance durante festa de lançamento da novela Sete Vidas, da Rede Globo, em São Paulo. Estão namorando? Ou o affair com o cantor foi apenas uma 'ficada'? Acompanhe reportagem especial sobre os pombinhos da música...
Luiza Possi Sete Vidas cantandoFoto: GShow/ Rede Globo
'Não, na verdade eu só fiquei com ele e curti o momento. Foi isso. Não fico presa a estereótipos de namorar, casar, namorado, marido. Pode ser que a gente fique amanhã de novo ou não', declarou a atriz em entrevista. No bate-papo com os repórteres, a estrela também se divertiu ao lembrar do deslize que deu durante o casamento de Thiaguinho Barbosa e Fernanda Souza. O vestido que ela usou naquela noite deixou a calcinha à mostra. Luiza perdoa os paparazzis pelas fotos do vestido e da calcinha? Claro que sim! 'Não ligo, não. Aconteceu, ué. Foi verdade, não foi? Mas, nossa, graças a Deus o jornal de hoje só serve para o cachorro fazer xixi amanhã, né?', comentou.

Uma música inédita de Luiza Possi estará na trilha-sonora da novela Sete Vidas. Ela falou sobre seus projetos profissionais na entrevista e garantiu que continua como uma das juradas do reality show The Voice Brasil, na Rede Globo.
Fiuk e Luiza Possi: namoro ou amizade?Foto: Divulgação
Luiza Possi e Fiuk: casal perfeito?

A carioca Luiza Possi Gadelha está com 30 anos de idade. O paulista Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o Fiuk, tem 24 anos. A diferença de idade entre os dois é de apenas seis anos. Observando os passados pessoais das estrelas, temos as seguintes informações: de um lado a cantora que já foi casada e tem um filho, do outro o jovem astro com suas namoradas e com a fama do papai 'garanhão', Fábio Júnior.

Os namorados de Luiza Possi: ela já namorou o filho de Nelson Rubens, o Nelsinho. Foi casada com Pedro Neschling, o filho de Lucélia Santos. O casamento chegou ao fim em 2009. A separação foi em comum acordo e os dois hoje são amigos. Outro namorado famoso foi Marco Luque. Já Fiuk tem fama de romântico e namorador. A ex-namorada é Sophia Abrahão. Em entrevista recente, o astro garantiu em primeira pessoa: 'sim, Fiuk está solteiro'. Mas e aí? Será que eles vão acabar namorando? Ou foi só uma ficada mesmo?

Compartilhe com um amigo!
Comentários